blog de decoração - Arquitrecos: Meus posts queridos... .post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meus posts queridos...

Oi gente!!! Ficou tudo doido na blogosfera!!! Perdi dois post: "Antes e Depois de uma reforma" e o "Aprendiz de Crocheteira"... que chato, já tinha me apegado a eles... Mas sem problema, vou tentar postá-los novamente, sem problemas... Mas só à noite, que durante o dia a correria não permite!!! Grande beijo a todos e aproveitem a pausa para participar do sorteio ok?
Um fim de semana maravilhoso a todos!!!
Volto daqui a pouco com as novidades.

A principal delas: Já estamos com a lojinha Arquitrecos no site Elo7!!! 
A maioria já conhece o site e a grande vantagem é a diversidade nas formas de pagamento e a segurança nas operações através do Pagseguro. Grandes novidades com frete grátis em breve!!! Os produtos ainda não foram colocados no site, mas já estou providenciando tudo rapidinho.



4 comentários:

  1. Anônimo13/5/11

    Nossa nem fala, perdi os meus e deu um trabalhão pra colocar de novo, e não ficou a mesma coisa. Uma droga. Que bom que a lojinha vai ser na Elo7 lá é ótimo. Sucesso nas vendas!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla, faça loggin no google, vá no reader, no adicionar inscrição coloque o arquitrecos. Assim conseguirá visualizar de maneira simplificada os posts. Acho que conseguirá,rs. Pelo meu loggin eu consigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. vou visitar já...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carla, parabéns pelo blog de idéias criativas. Sempre giro para ver se estou no caminho e, cada vez mais, fico maravilhado com tudo que vejo. Sempre que posso atualizo meu blog: reinventandoereciclando.blogspot.com
    Grande abraço.
    David

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!