blog de decoração - Arquitrecos: Aprendiz de Crocheteira .post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aprendiz de Crocheteira

Eu já contei a vocês que comprei o meu primeiro novelo e as primeiras agulhas de crochê??? Pois é, acreditem!!! De tanto ver a Mavi com aquelas mãos mágicas fazer coisas tão lindas, fiquei morrendo de vontade de aprender. Mas não existe a menor possibilidade de que eu venha a fazer os colares que ela faz, ela é definitivamente a minha parceira pois vocês não imaginam o carinho com que ela faz cada peça e a empolgação com que está sempre inventando novos modelos. Artista é artista!!!

A minha intenção é experimentar a técnica e fazer miudezas coloridas para incluir nas peças de artesanato da Arquitrecos. Fazer um protótipo para depois passar para a profissional de verdade...rss. Principalmente squares coloridos, sou apaixonada por eles!!! E por coincidência conheci hoje através do blog learte-learte que deixou um comentário super fofo aqui o blog Sandra Pontos, onde vi vários modelos de square com o mapinha de receita. Não me perguntem se entendi alguma coisa do mapa, pois na verdade não entendo nada disso ainda, mas são coisas lindinhas demais. O que vou fazer com eles depois que eu aprender? Ainda não sei, mas logo logo invento alguma coisa...

Olha que coisinhas fofas!!!



Imagens do blog Sandra Pontos

Gente, tem dó, fofo demais não é???

Ah, outra coisa!!! Estou com uma nova remessa de colares lindos em crochê produzidos pelas Mavi e a surpresa que eu disse que estava preparando é que, assim que a lojinha estiver ok vamos fazer uma promoção de inauguração com frete grátis para todo o Brasil!! Estou providenciando fotos melhores, à altura dos colares super lindos para fazer o post de vendas. Gostaram da idéia???
Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora me contem o que acharam do post!!