blog de decoração - Arquitrecos: Di Zardo Eventos, uma pequena amostra de grandes festas!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

terça-feira, 24 de maio de 2011

Di Zardo Eventos, uma pequena amostra de grandes festas!!!

Continuando o que prometi no post anterior vou tentar resumir em algumas imagens o trabalho da Di Zardo Eventos nas festas mais incríveis da cidade. O difícil é escolher as imagens para mostrar aqui, pois todas as festas produzidas pelo George são super elaboradas, cheias de detalhes. Não posso nem dizer que ele tem um tipo de festa que ele prefere fazer pois está sempre executando festas dos mais diversos tipos: festas de casamento, 15 anos, festas temáticas (o halloween que o George promove é imperdível!!!!), festas corporativas, enfim, criatividade sem limites!!! Além de tudo isso ele promove a decoração até de desfiles de moda!!! Fui a um desfile que ele decorou para a Apoena e fiquei maravilhada!!! Várias destas festas acontecem em salões existentes, mas as mais fantásticas que já vi foram as que ele promoveu nos jardins de algumas mansões aqui em Brasília, pois nestes casos ele monta toda a estrutura coberta para a festa (sem contar as que ele já fez em outros estados e não pude ver de perto). Nada de tendinhas, são salões inteiros!!! Mas vou parar de falar e mostrar as imagens. Não vai ter jeito, o post vai ficar enorme!!!

Esta foi uma festa temática de anos 80. Uma pena as fotos não mostrarem a festa como um todo. Juro a vocês, chegar na montagem destas festas era uma viagem inesquecível!!!



Algumas festas de 15 anos. Em algumas já vi o George desenhar até o bolo!!! E o principal: as festas não são compostas apenas de espaços para mesas. Há toda uma estrutura de lounges, pistas de dança e espaços de descanso para diversificar os ambientes da festa.



Isso é que é mesa de doces... um luxo!

Vejam os diversos espaços de lounge divididos por um delicado painel de tecido.
São várias festas um uma!!!

Vários destes lustres são estruturas desenhadas e encomendadas a um serralheiro pelo próprio George dependendo do cenário definido para a festa, assim como os adornos e composições do piso.

Uma pena que só dê para mostrar alguns pedacinhos de cada festa!!!

Agora vamos passar aos casamentos.
O projeto geralmente abrange a decoração da igreja e a festa

Este foi na Catedral de Brasília

Estes tiveram toda a estrutura montada para a festa

Em detalhe os acessos (o bom é que já dão uma pequena pista do que vem à frente...rsss)

Os salões... ah, os salões...





E para terminar o detalhe de alguns lounges que compõem as festas


Acredite, isso tudo foi somente uma amostra.. Acessem o site do escritório e poderão ver cada evento em todos os seus detalhes.

 E por fim o artista... Grande abraço George!!!!
Arq. George Zardo
Di Zardo Arquitetura, Decoração e Eventos
Brasília DF

Tenham uma ótima quarta-feira.




6 comentários:

  1. Carla querida, que espetáculo, trabalho deslumbrante! Várias festas em uma, mesmo, amei muito cada ambiente, que luxo hein? O George é um gênio, parabéns para ele e para vc por divulgar. beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Carla, que festas lindas! muito bom gosto do George em ornamentar e desenhar peças, como os lustres para festa. Decoração única, e exclusiva.
    Acho muito legal, quando o arquiteto com toda noção de espaço que possui, entra nessas esferas. Acaba saindo trabalhos maravilhosos!
    Beijo grande, querida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/5/11

    Cada arquitetura linda, ficou com um ar muito sofisticado...
    Amei seu blog, por favor comente no meu tbm, pois estou precisando de uma força aki, comecei agora.

    Bjo,
    Kah.

    ResponderExcluir
  4. adoro as fotos!

    sao lindas!!

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiii,

    QUANTA COISA LINDA MENINA,ATÉ DÁ VONTADE DE FAZER UM MONTE DE COISAS,SAIR RENOVANDO....

    LINDAS IMAGENS.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/5/17

    Não condeno os gastos com ornamentação, mas observo em primeira estância a proporção e a dimensão da obra. O foco seria a igualdade nos aspectos citados. Os que vem depois tendem a serem mais.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!