blog de decoração - Arquitrecos: Casa de Mãe .post img { max-width: 500px; height: auto;

sábado, 7 de maio de 2011

Casa de Mãe

Semana corrida e quase deixei o blog abandonado... desculpem!!! Mas foi por uma boa causa... o Bazar foi uma experiência muito legal, deu para avaliar super bem a aceitação das pessoas, e o principal: gostaram muito dos produtos!!! Já informaram inclusive que farão outro Bazar no Dia dos Namorados!! Está super perto então não sei se vamos participar, afinal nossas produções acontecem aos poucos, sem pressa... vamos ver o que vai acontecer.

Hoje queria falar um pouco sobre uma casa que praticamente se configura como um estilo de decoração: Casa de Mãe!!! Vocês não têm essa impressão? Que casa de mãe é um território a parte, sem essas preocupações de estilo, tendência... é simplesmente um lugar cheio de lembranças de momentos de infância, das bagunças fazendo o jantar de natal, de muito conforto, de território livre para os netos aprontarem de monte... uma festa!! Estou aqui às voltas com a escolha de um presente para dar à minha mãe que, além de tudo cuidou do Bazar toda esta semana e ainda por cima se divertiu acreditam??? Um monte de beijos pra minha bonitinha!!!
Almoço de dia das mães...
Já consigo até ver todo mundo chegando e deixando os cacarecos pendurados na entrada...

Disputando a poltrona velha de guerra pra se esparramar...
Se juntando na mesa para cortar verduras, fofocar as novidades e compatilhar pela vigésima vez as peraltices da infância

Quando a festa pode acontecer logo na cozinha melhor ainda!!!

E correr pra varanda pra tomar o cafezinho pós almoço e curtir uma preguiçinha...

Tenham todos um dia das mães super colorido!!!

Um beijo especial àqueles filhos cuja mãe esteja longe ou ainda que não estejam mais aqui pois elas sempre serão lembradas todos os dias por todos eles. Um grande beijo!!
Imagens: 79 Ideas

Sorteio de Mês das mães - Ver link no menu lateral!!!

2 comentários:

  1. Que linda postagem, em especial gostei muito do cabide!Meus parabéns pelo sucesso do bazar, que seja o primeiro de muitos!!!

    Obs. Fiz uma postagem sobre crochê, lembrei muito de você, espero que goste!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Carla. Aproveite que instituiram esse dia e mime sua mãe demais.....beije..abrace...e diga que a ama....voce é o melhor presente pra ela. Pode?...mãe é assim mesmo....
    bjs. e um domingo super especial com sua querida mãe.
    Mari

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!