blog de decoração - Arquitrecos: Sorteio Arquitrecos - Relação de Concorrentes .post img { max-width: 500px; height: auto;

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sorteio Arquitrecos - Relação de Concorrentes

 Bom dia a todos!!! As inscrições para o sorteio estão em plena atividade!!! Duas vezes por semana vou atualizando a relação de concorrentes para que vocês possam acompanhar e iniciar a torcida!!! Lembrando que, conforme informado no Post de Participação, quem divulgar em seu blog terá direito a concorrer com dois números. Alguns colocaram um post em seus blogs outros adicionaram o Arquitrecos no menu lateral do blog como um dos "blogs que sigo", assim também vale como divulgação tá?


Estes são os que estão concorrendo até agora, vou atualizando toda semana. Muito obrigada pela participação e principalmente pelos comentários sempre carinhosos!!! E vocês nem acreditam: Ganhei um sorteio no blog Ponto Arquitetura!!! Eu que nunca ganho em sorteio de nada...rsss. Vou ganhar um livro lindo sobre a obra do arquiteto Índio da Costa. Estão vendo? O próximo a ganhar pode ser você!!!

E para não perder o costume uma imagem interessante que vi por aí:
Imagem: Horst-glaesker

Tenham todos um dia multicolorido!!!!

Para participar clique AQUI

3 comentários:

  1. Muito original esta escada!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla,

    Coincidência pura! minha postagem dos quadros de crochê e o seu sorteio. Como adorei a idéia, vou gostar mais ainda de ganhar esse.
    Vou participar do sorteio, claro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla parabêns por ter ganhado o livro no sorteio. Sou apaixonada por livros e leitura assim que estou vibrando por você.

    abraço.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!