blog de decoração - Arquitrecos: Corridinha a São Paulo e visita surpresa!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Corridinha a São Paulo e visita surpresa!!!

Ontem tive que dar uma corrida a São Paulo a trabalho e foi corrida mesmo, fui no início da manhã e retornei à noite, uma loucura!!! Depois de um dia movimentado verificando algumas questões em um edifício ligado ao meu trabalho resolvi fazer uma visita a uma pessoa querida, conhecida de muitos de vocês que acompanham blogs de decoração: Finalmente fui conhecer pessoalmente a Carmem Martins do Achados de Decoração em sua Boutique de Achados!!! Já falei aqui em outra oportunidade que foi o blog da Carmem que me inspirou a começar o meu, pois é uma pessoa super dedicada e além de tudo um amor de pessoa, conversamos por mais de uma hora, com direito a cafezinho e tudo!!!

Tudo começou assim: Eu estava com a viagem marcada para a terça-feira e eis que a Carmem publica no Facebook da Boutique de Achados segunda-feira à noite um espelho turquesa maravilhoso!!! No mesmo instante mandei uma mensagem perguntando se ela tinha pronta entrega e se eu poderia  buscar pessoalmente na loja. E pronto!!! Desde minha última viagem eu queria fazer esta visita e nunca dava certo, mas desta vez não teve erro!



Olha só o espelho se não é de matar de vontade!!!
Não deu para resistir!!!



E o mais legal é que ela tem a maior preocupação com a exclusividade e qualidade de seus produtos, precisam ver, é uma logística danada!!! Corram na loja virtual da Boutique de Achados para dar uma olhada nos outros modelos de espelho que ela tem, um mais lindo que o outro. E se quiserem um como o meu fiquem à vontade, não sou ciumenta!!! Kkkkkkk

Hoje pela manhã fiquei matutando sobre onde colocá-lo e acabei decidindo que ele deveria ficar junto à minha coleção, para dar aquele toque de cor que estava faltando. Alguma dúvida que sou alucinada por espelhos? Além destes tenho mais dois em outros pontos da sala (acreditem...rsss).


O espelho em detalhe...



E eu feliz da vida depois de uma hora de prosa da boa e a querida Carmem que me recebeu com a maior simpatia no meio da correria do trabalho. Foi o máximo, parecia que a gente se conhecia há um tempão!! Beijo Carmem e obrigada pelo carinho!!!



Abaixo algumas imagens de minhas andanças de ontem relacionadas ao trabalho...




E no finzinho da tarde uma passadinha na Avenida Paulista para sentir o calor do coração da cidade que eu adoro e quero voltar sempre.. Vejam a arte nos orelhões, não é o máximo???




Bem que tentei ir às Exposições do MASP, a Obsessões da Forma com obras de Renoir, Degas e outros artistas e a Caravaggio e seus Seguidores mas a fila estava fora do comum, não tinha jeito... 



Uma pequena amostra da Exposição (Imagens do site do MASP)


  

Medusa de Caravaggio e a Bailarina de catorze anos de Degas


Bem... Sampa, até a próxima!!!!!

12 comentários:

  1. aff, ando numa correria tambem...mal consigo comentar os blogs que gosto. As corridinhas são sempre boas, tiram a gente da rotina
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    isto é o que chamo de um dia bem aproveitado, no final ficamos com aquela sensação deliciosa de dever cumprido, nenhum minutinho jogado fora.
    Seu espelho é lindo e concordo com você, a Carmen é um amor de pessoa.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Carla, que legal o passeio.
    Adorei a foto com o Masp ao fundo(coisa de profissional).
    Sabe que tenho uma relação de amor e ódio com o tal museu.Antes do vestibular,fiz a prova de habilidade específica e tcharam,uma maquete prá gente fazer as vistas do bendito.Imagina uma sala com 50 pranchetas,uma maquete na frente e uma candidata míope.
    Mas durante o curso, estive aí algumas vezes e claro que a raiva foi embora...kkk
    E esse espelho um luxo,eu sou fã da cor e de passarinhos.
    Engraçado essas afinidades virtuais,eu agora vejo um espelho lembro de vc, vejo uma borboleta da Margarete(Margarete Arquitetando) e por aí vai.
    Uma intimidade de comadres ,conhecemos a casa,a vida,as receitas, é muito bom,nós conhecermos ao vivo.
    As vezes comento com meu marido,vi isso na casa de uma amiga, minha amiga fez essa receita e deu certo.Ele só dá uma risadinha e acho que pensa,viva a blogosfera...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!! Adorei o que vc escreveu sobre afinidade virtual e como associamos tantas coisas do dia a dia às pessoas que conhecemos aqui!! Assim como você lembra de mim quando vê espelhos eu sempre que penso em ir à Espanha (meu grande sonho) penso em vc!!! Grande abraço e obrigada sempre pelo carinho!!!

      Excluir
  4. Carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    menina, que felicidade que eu fiquei de te conhecer pessoalmente
    você é linda, simpática, fofa, maravilhosa, do jeito que eu pensei mesmo
    óoooh obrigada pela compra e pelo merchan, amiga, mas vamos falar a verdade: FICOU LINDO NA SUA PAREDE!! parece até que seu arranjo de espelhos estava esperando por ele, né? incrível!!!!!
    ai...vou mostrar no Facebook, posso??
    beijooooooo
    Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem!!!! Eu também adorei demais te conhecer, afinidade imediata!!! Eu também achei que minha parede ficou muito mais legal com o espelho, acrescentou cor!!! E claro que pode mostrar, a casa é sua!!!! Beijooooooo!

      Excluir
  5. Carla adorei o espelho, muito fofo! Ficou lindo na sua sala! Vou indo lá conhecer a loja!
    Bjssss
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla que saudade menina....nossa adorei seu espelho, aliás a Carmem tá de parabéns pela Boutique que traz coisas lindas e chiquérrimas. Um dia ainda vou pessoalmente lá.
    Carla adoro sua parede de espelhos, eu tb amo espelhos!!!
    Ah e vc que gosta tanto de coisas rústicas passa lá no blog pra ver uma rack ou mesa (não sei rsrsrsrs) que postei, acho que vc vai gostar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo..e a cor é perfeita!!
    Realmente sua parede estava esperando essa lindeza!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia essa viagem, Carlita! Vc esteve pertinho da minha filhota, que estuda no prédio da Gazeta, praticamente ao lado do MASP. E sabe do que mais? Me deu uma vontade louuuca de ir pra Sampa... eu amo Renoir... quero ver essa expo!
    Que delícia conhecer a Carmen e, de quebra, voltar com o espelho que mais amei na loja! Eu amo a cor e amo passarinhos. Perfeito! E ficou demais na sua parede. Compra certeiríssima!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla!! Que delicia esse teu passeio, amei!! Viajar fazer comprinhas e ainda conhecer pessoalmente uma "amiga blogueira virtual" (Carmen), tudo de bom né?? Amei a matéria, parabéns!! ops, já tava esquecendo o espelho é um arraso!! Beijinhos da Coruja!!

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!