blog de decoração - Arquitrecos: Ano novo, casa nova!! (dicas de produtos para renovar a casa em 2014) .post img { max-width: 500px; height: auto;

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ano novo, casa nova!! (dicas de produtos para renovar a casa em 2014)


Esta época do ano é um excelente momento para comprar móveis, pois começam as tão esperadas queimas de estoque de 2013. Sempre que meus clientes me pedem dicas sobre lojas ou períodos favoráveis para a compra de móveis sugiro que segurem um pouquinho a ansiedade de comprar tudo novo para o natal e que esperem o início do ano, especialmente os meses de janeiro e fevereiro quando as lojas fazem as tão esperadas promoções de início de ano. E que melhor maneira para começar o ano que ter objetos novos para dar uma renovada geral nos ambientes?

Que tal algumas dicas de móveis e objetos que podem dar uma cara nova ao ambiente sem gastar muito? Não é necessário sair se desfazendo de tudo, muitas vezes uma simples poltrona ou um objeto decorativo interessante já fazem toda a diferença que se espera. 

Este cabideiro chamado Hang It All do designer Charles Eames é para mim um grande coringa na decoração, pois além de ser funcional tem design atemporal e bastante decorativo, perfeito para modernizar um hall ou lavabo por exemplo, que por serem ambientes menores e de curta permanência não precisam seguir o estilo de toda a casa e permitem um pouco mais de cor e um moderno toque de ousadia.



Esta situação abaixo é bastante comum em apartamentos que têm um corredor de acesso. O cabideiro foi instalado na passagem, definindo aquele espaço como um hall, perfeito para pendurar bolsas ou chaves.



Uma excelente notícia: O cabideiro está em promoção e disponível na Modernidade Móveis!

Dimensões: 455 x 355 cm




Outro coringa na decoração que já foi tema de post aqui no blog por sua versatilidade é a cadeira Sofia em policarbonato incolor, uma versão da Cadeira Louis Ghost de Phillpe Starck que na minha opinião tem uma importante característica decorativas: O modelo transparente permite que seja utilizada junto a móveis com desenho muito rebuscado ou que tenha um grande volume visual de forma a equilibrar o conjunto, deixando o espaço mais leve. É mais ou menos como o efeito da mesa com tampo de vidro transparente, ideal para espaços reduzidos. Adoro esta cadeira quando utilizada junto a móveis rústicos ou penteadeiras com desenho colonial, pois a cadeira que tem um desenho tipo medalhão é como uma versão moderna do antigo.








Dimensões: 54 x 92 x 57 cm

E para finalizar as dicas de hoje uma alternativa interessante para fazer a diferença com um pequeno detalhe é esta luminária pendente Orbit em polipropileno. O seu desenho geométrico tem característica que resiste aos modismos e tendências e tem um um efeito decorativo impactante através de seu desenho rebuscado aliado à suavidade da luz difusa proporcionada pelo material. além de ser uma opção de presente perfeita para qualquer ocasião. Observem na primeira imagem como esta luminária se destaca quando exposta junto a outros modelos com designs diversos. Feita para ser atração principal!



Dimensões: 65 x 40 x 40 cm




(Promoções válidas enquanto disponibilizadas pelo site)

*Post Publieditorial - Modernidade Móveis*

4 comentários:

  1. Oi carla
    sou doida pela cadeira de acrílico e ainda vou trocar algumas cadeiras de minha sala de jantar por elas mas no momento estou quebrada...
    (desculpe-me estou com um probleminha no teclado do note)
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. O cabideiro é meu sonho de consumo. Faria uma diferença no meu quarto! Vou ficar de olho nas promoções!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dois sonhos de consumo rsrsrs
    Cabideiro e a cadeira *-*

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
  4. Três dicas ótimas, mas a cadeira e o pendente são sonhos de consumo kkkkk

    Beijo,

    Thalita Cunha
    www.asbriselas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!