.post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Uma varandinha parisiense para chamar de minha!! Tenha a sua você também!

Adoro varandinhas assim, "sem compromisso" sabem como é? Nada de grandes gastos ou móveis de muito volume. Apenas um cantinho para apreciar a paisagem ou ver o movimento na rua em um destes raros momentos de relaxamento que a gente precisa se obrigar a ter. Um lugar para beber um  vinho, jogar conversa fora com um amigo ou somente para dar um tempo de tudo. 

Como a minha varanda não é muito grande e eu adoro a vista através do vidro do peitoril, resolvi pela versatilidade do modelo de cadeira dobrável que além de não ter um grande volume visual me permite guardá-las em um cantinho quando necessário. Preferi uma mesinha diferente do conjunto para ficar mais leve e colorido. E se eu contar que assim como a cadeira a mesinha custou apenas R$ 99,00 cada? Com menos de R$ 300,00 tive a minha singela varandinha completa!!! Agora quero incrementar só mais um pouquinho colocando umas almofadas de assento para garantir um pouco mais de conforto do jeitinho que eu gosto. As flores no parapeito são fixadas em um pisca pisca que eu deixo o ano todo!





PESQUISA DE MERCADO ARQUITRECOS - Minha varandinha !!
(Pesquisa baseada em alternativas encontradas no mercado sem vínculo financeiro com as respectivas lojas)
(Não é publieditorial)







INSPIRAÇÕES!!

E se você ainda não se convenceu a ter a sua varandinha ao melhor estilo parisiense, viaje um pouquinho nas imagens inspiradoras abaixo que para mim foram mais que convincentes!!!









Imagem: All Super Design





































E se o espaço está ainda mais escasso... nada como uma mesinha dobrável instalada diretamente no peitoril garantindo uma superfície de apoio sem ocupar muito espaço!







E se a varanda é ainda menor que se garantam as cadeiras!!!



A sua varanda se encaixou em alguma destas opções?
Agora só falta praticar um pouquinho de ócio numa varanda francesa... 
Ainda vou!!!

Gostou? Vota na gente!!!



Logo ali no topo da página ou direto neste link:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=311382



10 comentários:

  1. Adorei o post! amo varandas e Paris, então, como não gostar deste post? simplesmente maravilhoso, fica difícil escolher...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sua varandinha ficou super charmosa! E o amarelo da mesinha deu um toque pra lá de especial :)
    Beijos!

    www.luvlar.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou super charmosa e deu pra ver que você tem uma bela visão de Brasília. Suspirei, às vezes me bate uma saudade dos candangos.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!

    Cada cantinho inspirador! Adoro decoração! E estas varandinhas estão demais!
    Aproveito para te comunicar, que fiz uma postagem no meu blog, sobre o prêmio que recebi aqui. Fiquei super-feliz com tantas latas lindas e guloseimas! Hehehe

    Abraços, Iris

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/1/14

    Carla, adorei teu blog! Conheci esses dias quando procurava blogs de decoração de aprtamentos e achei o teu ótimo! Essas varandas já me inspiraram! E tantas outras postagens tuas, incluindo as viagens, muito legal. Vou te visitar sempre agora! Abraço, Susana.

    ResponderExcluir
  6. Carla, sua varanda está muito aconhegante. Adorei o painel de tecido e os objetos plásticos coloridos que você colocou na bancada. A mesa amarela entre as cadeiras de madeira também ficaram ótimas! Estou em falta com meus amigos blogueiros, mas queria te agredecer pela presença e principalmente pelas palavras. Quando vejo que tem comentário seu, parece que estamos batendo um papo diante de uma xícara de café! Outro dia estava comentando com um amigo das pessoas que conheci em Milão através do blog, e citei você. Passou rápido, hein! Lá se vão 2 anos! Em breve nos veremos de novo, nesse mundão a fora. Grande beijo! www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua varanda Carla. Super charmosa e aconchegante. A vista é linda tb. Adoro varandas. Essa é uma ideia que temos que disseminar realmente aqui em Brasilia onde as pessoas acabam por eliminar a varanda pra ampliar a área do apartamento. Infelizmente tive que acabar com a minha tambem mas sinto falta. Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15/1/14

    Gosto muito de visitar este blog, pois tem muita novidade.

    ResponderExcluir
  9. Ameias inspirações e sua varandinha, traz a alegria do simples,e nos relembra que não precisamos de muito pra ser feliz! A felicidade vem de dentro <3 Amo seu blog estou sempre por aqui, rs Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26/9/14

    Uma das melhores coisas para se fazer após um dia cansativo, é se acomodar em uma varanda dessas e tomar um chá.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!