.post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Banquetas e mesas bistrô - Mobiliário perfeito para bares e restaurantes

Duas variáveis muito importantes em ambientes comerciais: conforto e aproveitamento de espaço. Nem sempre é simples alcançar o equilíbrio entre estas duas características que influenciam diretamente no design do estabelecimento e claro, na conquista do cliente. 

O uso de banquetas altas e mesas do tipo bistrô são ótimas aliadas para resolver esta equação, pois são mesas com tampos mais altos e com diâmetro menor que as mesas de jantar convencionais, perfeitas para complementar o espaço criando um ambiente de bar e garantindo um clima descontraído mesmo no mais elegante dos restaurantes. E nada mais gostoso que a descontração de um balcão de bar com uma banqueta confortável para jogar conversa fora com os amigos!

Neste post vou indicar algumas de minhas peças preferidas garimpadas no site da Modernidade Móveis, parceira do blog e sempre em dia com as novidades do mundo do design, para realizar nossos sonhos decorativos!

Design atemporal e desenho em trama metálica permite uso em grande quantidade sem pesar no conjunto visual. O acabamento metálico funciona combinado a vários materiais como a madeira e o vidro.

http://www.modernidademoveis.com.br/banquetas/banqueta-bertoia#.U4Y-ZPldV48








Combinação perfeita: Transparência e metálico. Para projetos modernos ou contrastando com o vintage.












O assento estofado é um ótimo aliado para garantir a permanência por períodos maiores.


banqueta giratória em recouro estofado com altura regulável


   






Cadeiras com um desenho especial como esta são o acabamento perfeito para o mais simples dos espaços, pois conferem personalidade aliada a bom gosto com um efeito impactante, principalmente em restaurantes e bares onde as cadeiras são usadas em grandes quantidades. Mais impacto? Mais cor!!





banqueta giratória em policarbonato com altura regulável


  



   


Grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora me contem o que acharam do post!!