.post img { max-width: 500px; height: auto;

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cenas do Fim de Semana 04 - Árvore de Natal de Galhos

Finzinho de segunda-feira e só agora esttou conseguindo fazer o post sobre o fim de semana... acreditam que meu computador deu problema?!! Incompatibilidade entre anti-vírus... Primeira vez que eu vejo um computador dar problema por excesso de proteção...kkkk. Foi um fim de semana movimentado, com bastante trabalho e o mais legal: comecei o novo esporte! Adivinhem qual? Remo!!!! Aqui em Brasília temos o Lago Paranoá, que divide o Plano Piloto do Lago Sul e às margens do qual se concentram vários clubes de Brasília. Em um deles descobri este esporte, fiz a aula experimental (cheia de adrenalina!!!) e adorei!!! Hoje mesmo fiz minha matrícula e pus fim às nada espontâneas idas à academia... agora continuo apenas para dar um reforço à parte muscular e evitar lesões pois o remo é um esporte super completo. E o melhor: um esporte cheio de visual e com vento nos cabelos!!!!

Primeiro fazemos um aquecimento no aparelho que simula as remadas
(detalhe para o visual beeeeem diferente da academia...rsssss)

A entrada no barco e o travamento dos remos (morrendo de medo...)


E indo lago adentro com a maior cara de concentrada... kkkkk
Tem que ter uma coordenação... no começo é difícil!!


Acho que encontrei meu esporte, adorei!!!!!\

E como se ainda não bastasse coloquei na cabeça que este ano queria uma árvore de natal de galhos... então já viu, saí em busca pertinho de casa, onde depois da seca tem muitos galhos soltos sob as árvores. Achei bem rapidinho alguns de que gostei.


Depois cobri parte dos galhos com lâmpadas de natal e cordões de bolinhas douradas...



Alguns detalhes depois das luzes e um dos enfeites que fiz no natal do ano passado.
Aos poucos vou complementando a decoração da árvore. Ainda estou pensando no que fazer.


 Fim de semana movimentado não foi? Precisava arejar minha cabeça!!!
Muito obrigada pelo carinho nos comentários, vocês são nota dez!!!
Tenham uma semana maravilhosa!!!

9 comentários:

  1. Lindona, invejei sua aula de remo...ai ai que delicia...tenho certeza que vai fazer muito bem pra tua cabeça...sabe que descobri a Argina Seixas no seu blog e só consegui parar de ver o blog dela qdo acabou? rs...pirei nas pinturas da mulher, até coloquei algumas imagens no Amoras...mas falando de vc e seu desabafo, tb me sinto assim muitas vezes e aí preciso parar e fazer algo que me dê prazer como minhas artes...fico frustrada pq não tenho o tempo para elas que eu gostaria, mas o pouco que paro já muda meu astral...enfim: otima semana pra vc...beijão Meiroka

    ResponderExcluir
  2. Ei, Carla, tudo bem! Achei linda sua árvore...parecida com a minha..rsrs... só que a minha hoje tem função cabideiro e este finde eu acrescentei + 1 função "luminária" e a chamo de "Quebra-galho"..srsr...encontrei galho seco e deixei apenas ramificações firmes para pendurar minhas roupas, bonés, bolsas, etc.Já até postei lá no blog, veja: http://blogcarolcarneiro.blogspot.com/2011/06/personalizado-bonito-e-de-graca.html#comments
    Talvez eu faça dela minha árvore de natal deste ano..rsrs...com luzinhas e enfeites, mas aí não sobrará espaço para usá-la como cabideiro..rsr...Adoro ideias assim diferentes! bjs e boa semana!
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carla achei linda a sua árvore e gostei muito da idéia , vou aproveitá-la para a varanda aqui de casa, fica bonito realmente e é o diferente em pessoa pro natal...,e segundo queria muito agradecer sua presença em meu blog e sobre seus comentários, pois sou sua fã, acompanho o seu trabalho e gosto muito das coisas que vc faz como aquela cozinha a poucos dias atrás, eles são uma forma de exemplo para me dar coragem e inspiração em várias coisas, seus pitacos também realmente me fizeram pensar e me ajudaram muito,aliás vc é gente que faz!obrigada por eles e suas idéias sempre! Um gde beijo! Ana

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carla achei linda a sua árvore e gostei muito da idéia , vou aproveitá-la para a varanda aqui de casa, fica bonito realmente e é o diferente em pessoa pro natal...,e segundo queria muito agradecer sua presença em meu blog e sobre seus comentários, pois sou sua fã, acompanho o seu trabalho e gosto muito das coisas que vc faz como aquela cozinha a poucos dias atrás, eles são uma forma de exemplo para me dar coragem e inspiração em várias coisas, seus pitacos também realmente me fizeram pensar e me ajudaram muito,aliás vc é gente que faz!obrigada por eles e suas idéias sempre! Um gde beijo! Ana

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tua academia, ao ar livre, tão bom né, remo deve ser bem difícil que bom que vc encontrou teu esporte, isso é maravilhoso, amei tua árvore, me inspirou prá montar a minha, parabéns,ficou belissima, bjinhos, Carla. Boa Semana!

    ResponderExcluir
  6. nossa q oportunidade boa de fazer esporte com esta vista linda, né? e deve ter q ter mt coordenação msm! já andei de caiaque, e confesso q tive algumas dificuldades, imagina c/ remo cm seria, kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Q bacana!! Q legal q aproveitou bem seu final de semana! É uma delícia arejar a cabeça!!

    Bjs e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carla, obrigado por me indicar lá no Blog da Fifia! :)

    ...Isso mesmo, reme muito, pois aqui você vai se acabar nas massas! rs. E depois de pegar madeira na rua para fazer sua cabeceira, agora pegou o galho do vizinho! rs. Estou com medo de você aqui na Itália...rs. Acredita que outro dia vi uma cadeira estilo Eames jogada na calçada, pronta para ser levada pelo caminhão do entulho? Respirei fundo e continuei andando... Eu já não sei como vou voltar pro Brasil com tanta coisa. Mas uma cadeira da Kartell eu vou comprar, e em breve... Beijão!!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita Carla, e muito criativa essa idéia de usar galhos para criar a árvore de Natal. Gosto desse ar simples, e rústico.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!