blog de decoração - Arquitrecos: Sorteio de aniversário Arquitrecos - 06 anos!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

terça-feira, 21 de março de 2017

Sorteio de aniversário Arquitrecos - 06 anos!!

Dá para acreditar?? O blog já completou 06 anos!!! Parece que foi ontem que comecei esta jornada que me deixa tão feliz! Sempre tenho notícias de pessoas amigas e seguidores do blog me dizendo que fizeram algo inspirado no que viram aqui em suas casas. Isso é muito gratificante, pois a ideia quando comecei o blog era tornar acessível o máximo de informações sobre decoração e arquitetura para reduzir este distanciamento do profissional arquiteto, tornando mais acessível este ato de deixar a nossa casa do jeito que a gente gosta e mais ainda: do jeito que a gente é.


E para comemorar... Sorteio, claro!! De dois quadrinhos bordados a mão da 7282 Ecoluxo, projeto que tenho com minha irmã em que fabricamos produtos feitos com jeans reciclado. O Sorteio vai ser simples, feito pelo Instagram e pelo Facebook da 7282 ecoluxo (para vocês também conhecerem o trabalho e me ajudarem a divulgar!), sendo portanto um quadrinho em cada aplicativo. A foto oficial será igualzinha a esta abaixo:

Observação importante: Como o quadrinho é feito artesanalmente pode haver diferença nas cores das linhas e tons do jeans dos itens enviados, pois cada bordado é único!

As regras do sorteio estão nos dois aplicativos e não poderiam ser mais fáceis: Basta seguir o perfil da 7282 no FAcebook e /ou no Instagram e inserir o nome de um amigo nos comentários (não vale perfil de famosos tá?). Podem participar com quantos comentários quiserem!

Para participar no Facebook: Facebook 7282 Ecoluxo

Para participar no Instagram: Instagram 7282 Ecoluxo

Grande abraço a todos e boa sorte!!!



3 comentários:

  1. Participando!
    @soangeantu
    https://www.facebook.com/sol.nascimento8
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Carla!
    Parabéns pelos 6 anos do blog.
    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!