blog de decoração - Arquitrecos: Chuveirão no quintal .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Chuveirão no quintal

Estranho falar de chuveirão com este frio que está fazendo estes dias... mas uma coisa é certa: para quem tem um pequeno quintal ou terraço, mas não tem espaço suficiente para uma piscina, instalar um chuveirão é uma solução infalível! Isso porque dá para pegar um pouco de sol (com a devida proteção ok?) e depois se refrescar com uma ducha deliciosa. A parte legal é que nem sempre é necessário ter instalações especiais para fazer o chuveiro. Já existem modelos que podem ser simplesmente acoplados a mangueiras!! E claro, vocês sabem que eu vou procurar alguns modelos para indicar para vocês...

E para quem tem piscina então? Indispensável!! Vamos às ideias!!

Imagem: Casa e Jardim


Imagem: Casa e Jardim


Imagem: Pontto Lavabo 


Imagem: Casa e Jardim


Imagem: Kika Reichert


Imagem: Pinterest


Imagem: The Guardian


Imagem: 2 Modern


Imagem: Casa Abril


Imagem: Casa Abril


Imagem: Chic Decó


Imagem: Blood and Champagne


Imagem: Casa Abril

 E tinha que mostrar esta imagem!! É simplesmente um chuveiro acoplado a uma mangueira de jardim enrolada aos galhos das árvores. Me digam se isso não é quase poético minha gente?

Imagem: Forma Plural

Imagem: Deco Ideias

E aproveitando a mesma ideia, outros chuveirões estilosos que funcionam acionados com uma simples mangueira de jardim. Simples e criativo!!

Imagem: serenity in the garden

Imagem: serenity in the garden

E em matéria de chuveiro portátil tinha que destacar este modelo da Poeira Design que tem lojas no Rio de Janeiro e São Paulo. Não consegui informações sobre compra on line, mas vocês podem ter mais informações direto no site que está nos links sob as fotos. Vi um modelo mais simples no Decora da GNT, mas não consegui encontrar nada na internet, de jeito nenhum...



O chuveiro do Decora era este aí abaixo, mas o site não informa a marca, infelizmente.

Imagem: Decora GNT

Vou continuar procurando!!
Grande abraço a todos!!




9 comentários:

  1. Nossa, um mais charmoso que o outro; ideia super válida e criativa...adorei! beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carla eu não poderia deixar de comentar em teu blog.Eu adoro ele.
    Este é um dos blogs mais completos que já vi e vc é a arquiteta mais gente boa que conheci. Menina vc não tem rodeios, mostra as coisas da melhor maneira possível e ainda nos ajuda a encontrar as coisas. Amo de paixão as suas sugestões. Sei que seus projetos devem ser arrasadores, pois tudo que vc posta me encanta.
    esses chuveirões são um luxo só. Eu tenho um quintal pequeno e tenho um chuveirão fizemos com uma parte revestida de cerâmica e no piso fizemos tipo um banheiro com as laterais altas e aí a meninada tapa a saída dágua e dizem que é uma pisicina, os sobrinhos adoram e dizem que é uma bica.

    Você simplesmente nos encanta.

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sandra!! Puxa vida, fiquei toda feliz com seu comentário, obrigada!!
      E para falar a verdade fiquei morrendo de inveja deste seu chuveirão, deve ser uma delícia, daquelas coisas que a criançada vai guardar na lembrança para a vida inteira como um pedaço gostoso da infância.
      Grande abraço e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
    2. Oi Carla!!
      Meu sonho é ter um jardim, minha área externa é toda em cerâmica e todos os dias almejo um jardim. Minha garagem tem 20m de comprimento toda na cerâmica. Queria uma possibilidade de paisagismo neste espaço. Poderia me ajudar???
      Grata

      Excluir
  3. Muito boas as idéias Carla... Adorei esse chuveiro na árvore. .. imagina

    ResponderExcluir
  4. Ja estamos seguindo seu Blog. Agora queriamos que voce siga nosso Blog de ombrelones. http://xmundoloja.blogspot.com.br/2014/11/ombrelone-uma-nova-tendencia.html

    ResponderExcluir
  5. Silvia1/4/16

    oi Carla, tudo bem?
    você conseguiu descobrir de onde é o chuveiro? eu também adoraria saber!

    parabéns pelo blog lindo!

    obrigada!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sílvia!! Infelizmente não descobri até hoje acredita? O mais próximo que encontrei foi este da Poeira Design. Chego a acreditar que tenha sido em alguma loja de ferragens no Rio, onde o programa foi gravado, um golpe de sorte daqueles que a gente tem de vez em quando!
      Grande abraço!!

      Excluir
  6. Foi muito útil lindos com muito verde ao redor, gostei

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!