blog de decoração - Arquitrecos: Espaços de meditação (e/ou oração) no jardim .post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Espaços de meditação (e/ou oração) no jardim

A pedido de algumas pessoas que acompanham o blog reuni algumas imagens de espaços de meditação e/ou oração para ter no jardim ou um cantinho da varanda de casa. É aquele espaço onde a gente se permite desacelerar e se desvincular um pouco da rotina corrida. Não é preciso muito: um cantinho confortável para sentar e, se possível uma fonte para ouvir o barulhinho da água e pronto.

Imagem: Casa e Jardim


20 varandas pequenas e cheias de boas ideias - Casa
Imagem: Minha Casa


Resultado de imagem para budas em jardim de casa
Imagem: UOL Mulher


Imagem: Pinterest


Tranquil area. Hanging plants. I want a sunroom for yoga/meditation!
Imagem: Houzz

Um espaço para meditar (ou praticar yoga), não precisa de muito.

b2c1f40e7413afd774b60294bdc2ad32.jpg 750×1,125 pixels
Imagem: Pinterest


Seja com o objetivo de proteção, ou para reafirmar a fé, era muito comum na minha infância, ver imagens nos jardins das casas. Hoje é um hábito que quase não se vê.

Imagem: Casa e Jardim


Imagem: Charles Namm


Imagem: Depósito Santa Mariah


PLACA DE SAN FRANCISCO PARA JARDIN AL AIRE LIBRE , gran  regalo para  para un jardín  de familia catolica ---- Outdoor St. Francis Garden plaque, great Catholic garden gift for a vertical wall garden, $34.95. Find others here: http://www.catholiccompany.com/plaques-and-murals-c2795/ #CatholicCompany
Imagem: The Catholic Company


Imagem: Casa e Jardim

Imagem: La Calle Florida

Tenham um maravilhoso fim de semana!!
Ilustração exclusiva, desenvolvida com aquarela e amor. Disponível em vários tamanhos, em papel 180g e em lona vinílica. Confira!




3 comentários:

  1. Maravilhoso! Como católica espero fazer um melhor para meu quintal que tem uma capelinha pequenina! parabéns, seus post são terriveis de lindos! Abração!

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!