blog de decoração - Arquitrecos: Meu porta-jóias... uma caixinha? Não, um móvel inteiro!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Meu porta-jóias... uma caixinha? Não, um móvel inteiro!!!

Não sei se vocês lembram do post que fiz há pouco tempo sobre a Aprimore Móveis, uma loja on-line que temos anunciada no menu lateral do blog. Terminei o post com um certo suspense por não ter mostrado o móvel da loja que era meu preferido... isso porque eu pedi um para mim e queria mostrar para vocês quando chegasse!! Vocês podem me perguntar o que ele tem de incomum, já que parece basicamente uma cômoda... mas é muito mais que isso, é um enorme porta-jóias!! No meu caso nada de jóias, mas muita maquiagem, bijus, acessórios... cabe tudinho!!! Vejam como é fofooooooo!



Ele foi entregue montado e super bem embalado, me deu até peninha de jogar a caixa fora!! Quando desembalei... nenhum arranhãozinho,




Fiquei muito impressionada com a qualidade e acabamento do móvel, além da funcionalidade das gavetas, TODAS COM DIVISÓRIAS, acreditam? E para ampliar a versatilidade as divisórias são removíveis, evitando restringir os nichos a somente pequenos objetos.





Para terem um ideia do tamanho, observem quantas bijuterias couberam nas gavetas!! Pulseiras principalmente são muito chatas de organizar e nos nichos ficaram perfeitas.



A primeira gaveta eu organizei com cosméticos e maquiagem, pois como vocês já sabem eu adoro ter uma penteadeira ao lado da minha cama e meu espaço atual não me permitia isto. Usando a gaveta superior para a maquiagem ela funciona basicamente como uma mesinha quando aberta, permitindo a aproximação com um banco baixo. Eu adorei!!!


Como as embalagens e pinceis têm tamanhos variados eu troquei as divisórias pequenas por uma das divisórias maiores das gavetas inferiores. Coube tudo que eu tenho de maquiagem com folga. Para garantir que o pó dos cosméticos não manche o fundo da gaveta branca eu aproveitei um resto de papel de parede que eu tinha em casa e forrei a gaveta. Além de lindo protege muito!





O resultado ficou assim, um móvel totalmente integrado à decoração. Agora só falta eu comprar um espelho de bancada maior para eu usar muito o meu porta-jóias-penteadeira-guarda tudo!!!


Os gatinhos como sempre fizeram o teste-drive e aprovaram!



Querem ter o seu? Eu recomendo, estou ansiosa pelo fim de semana para organizar todo o resto dos meus colares, lenços, cintos... cabe tudinho!! Abaixo vão encontrar o link da loja. Eu achei o preço super justo considerando a qualidade e versatilidade do móvel. Você ainda encontra em 03 cores.


Grande abraço a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora me contem o que acharam do post!!