blog de decoração - Arquitrecos: Sorteio 7282 Ecoluxo - Clutch em jeans reciclado!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sorteio 7282 Ecoluxo - Clutch em jeans reciclado!!!

Vocês todos que acompanham o blog já devem ter prestado atenção nas imagens que temos ali no menu lateral do blog não é? É o Instagram da nossa marca de produtos em jeans reciclado que tenho com a minha irmã, a 7282 Ecoluxo! A produção está nos empolgando muito, pois temos recebido doações de jeans que não servem mais para vestir (sabem aqueles rasgos entre as pernas?), além de garimparmos peças nestas mesma condições que encontramos nos brechós da cidade. É uma maneira de dar novo uso para algo que iria levar anos para se decompor no meio ambiente, além de contribuir para a economia informal em nossa cidade. Temos muitas feirinhas de rua aqui em Brasília!

Para comemorar este momento vamos sortear uma das nossas clutches preferidas, pois foi a primeira que fabricamos!! Nós a chamamos de clutch mexicana por causa do seu colorido particular.



Para participar fizemos duas regrinhas bem simples: 
(se tiver apenas um ou outro está valendo)


Prontinho, simples assim!!! 

Agora vamos às chances extras!! 

(cada comentário te dá direito a mais uma participação)

(cada comentário te dá direito a mais uma participação)

Agora é só torcer pra ganhar!

  • Lembrando que quanto mais amigas indicar, maiores são as chances de ganhar! 
  • Promoção válida somente para endereços no Brasil;
  • Serão válidas as participações registradas até as 23:59 h do dia 11/10/2016;
  • O Sorteio acontecerá no dia 12/10/2016.

  • Todos os nossos produtos são feitos a mão em jeans reciclado e visam valorizar o jeans através de modelagens modernas e apliques que enriqueçam o modelo para que sejam adaptados à moda de uma maneira sustentável, promovendo mais que uma tendência, um novo comportamento. Para que conheçam mais de nossos produtos vejam a galeria abaixo com preços. Vendemos para todo o Brasil através da nossa loja on-line: www.7282ecoluxo.eco.br ou em contato direto pelo Instagram ou Facebook.

6 comentários:

  1. Oi Carla,
    A clutch é linda. Já favoritei o sorteio e vou divulgar no meu blog. Volto depois para participar do sorteio, pois não gosto de ser uma das primeiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    bloggostodisto@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO
    https://www.facebook.com/conchita71/posts/10207926468502562

    ResponderExcluir
  4. Mto linda, torcendo!

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!