Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Blog em recesso até 10/01/2016 - Boas Festas!!!

Que delícia o fim de ano não é? Adoro abrir o Facebook e ver tantas pessoas confraternizando, revendo amigos, agradecendo pela bênção da vida!!! Esta época é muito especial para mim, afinal tenho o privilégio de ter amigos de uma vida toda por perto, uma família unida, meu filho e claro, ter minha mãe e meu pai conosco, algo que sei que marca o Natal de muitas pessoas que não tem mais o privilégio de tê-los. A saudade de quem se foi aperta mais nesta época...

#distância:


Mas temos que lembrar que é tempo de agradecer!! Agradecer pela família com saúde, pelos amigos queridos com quem podemos sempre contar, pelo trabalho, por ter forças para persistir sempre e buscar os nossos objetivos sem prejudicar o próximo e por vivermos em um mundo feito por, ainda que muitas vezes duvidemos, em sua maior parte pessoas de bem. E claro, em nossa família temos mais um motivo para agradecer, ganhei mais uma sobrinha (tenho o Arthur e a Nicole), este presentinho de Deus que tivemos em nossas vidas este ano, a Manuela!



E nestes dias de descanso vou para o interior, em busca de paz e principalmente desconectar do mundo de verdade, sem telefone nem internet! Ver meu pai querido que mora longe.







Tudo que quero é um cafezinho quente e interagir de verdade com as pessoas que amo!!!
Grande abraço a todos, obrigada pela companhia e muita felicidade em 2016 e sempre!!!

Ilustrações fofinhas de Mônica Crema | Déia Dietrich:


5 comentários:

  1. Pra você também um ótimo 2016

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    Que você tenha um 2016 repleto de amor e harmonia e sempre que puder curta sempre a família que esse é nosso bem mais precioso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo e bom descanso.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja sempre em seu coração. Jesus Te Ama
    Ele respondeu: “Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: ‘Arranque-se e plante-se no mar’, e ela lhes obedecerá”. (Lucas: 17.6)

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, é bom tirar férias de vez em quando né... nada melhor que descansar no interior! Feliz 2016, que você volte fazendo o mesmo sucesso que antes!

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!