blog de decoração - Arquitrecos: Faltou espaço ou vai reformar? O self storage é a solução! .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Faltou espaço ou vai reformar? O self storage é a solução!

Por mais que a grande tendência dos tempos modernos seja desapegar do que não se precisa, o fato de mudar para um imóvel menor, muitas vezes nos obriga a ter uma extensão de nossa casa, um lugar onde objetos que ainda usamos eventualmente como roupas de inverno, bicicletas usadas apenas no fim de semana, aquela coleção de discos que são motivo de orgulho ou itens de memória afetiva como aqueles cadernos de desenho da infância dos filhos... e ainda: 
  • Guardar os móveis da mudança enquanto a casa nova não está 100% pronta;
  • Liberar espaço temporariamente em casa para fazer uma festa;
  • Proteger os móveis da casa de praia durante o ano para evitar danos pela maresia;
  • Arquivar documentos importantes que ocupam grande volume e não podem ser descartados.
Outra alternativa interessante para o uso destes espaços e que indico para meus clientes é usar os Guarda Móveis, ou Self Storage, durante o período em que se faz alguma reforma em casa. Isso porque, por mais cuidados que possam ter a mão de obra contratada, os móveis que permanecem durante a execução de uma obra estão sempre sujeitos a danos causados pelo pó ou eventuais pancadas. Os móveis guardados nestes espaços ficam protegidos de danos e você pode pegar o que precisa sem aviso prévio, é literalmente como uma extensão da casa da gente.


Basta deixar tudo organizado e usar quando quiser!


A StokArea é uma empresa de Self Storage, conhecida popularmente como guarda móveis que aluga espaços de diversos tamanhos para atender às necessidades de armazenamento de pessoas físicas e jurídicas. A StokArea conta com duas unidades localizadas em pontos estratégicos da cidade da cidade de São Paulo, Vila Leopoldina e Interlagos www.stokarea.com.br.

Áreas limpas e modernas



Amplos Depósitos

Os espaços são disponibilizados em diversos tamanhos, de acordo com a necessidade. Vão de 1 a 300 m² e são acessíveis ao público em geral e não apenas a um público corporativo como a gente pensava. Outra dica da empresa é a atenção para o fato de que, geralmente, são necessários espaços bem menores ao imaginado. Os móveis, objetos e outros pertences, quando desmontados e empilhados de forma organizada, ocupam um espaço bem reduzido.

Imagem 01: boxes de 40 e 12 m2 / Imagem: 02: boxes de 8,00 5,00 e 2,25 m2 / Imagem 03: Boxes de 20,00 e 8,00 m2


E que tal evitar transtornos se estiver de mudança?

Mudar é sempre um grande desafio, e quase sempre ele já vem acompanhado de uma série de imprevistos, por isso é fundamental manter a organização e planejamento. Por esse motivo a Stokarea preparou um material gratuito que vai ajudá-lo a fazer sua mudança sem estresse, baixe o guia e confira.


E não deixem de aproveitar a promoção Mais por Menos!



Grande abraço a todos!!!

*Post publieditorial*

Um comentário:

  1. Olá Carla!
    Bem funcional para quem mora em cidades maiores, mas aqui no interior a gente tem que sair empurrando os móveis de um lugar para outro e ir se mirando como pode.
    Boas dicas, valeu.
    Bom final de semana.
    Beijinhos
    Estael

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!