blog de decoração - Arquitrecos: Minha cabeceira de cama em tecido by Juliana Curi .post img { max-width: 500px; height: auto;

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Minha cabeceira de cama em tecido by Juliana Curi

Este fim de semana foi tempo de fazer arte! Há algum tempo tinha encomendado um lindo caminho de mesa da coleção da artista Juliana Curi na Westwing (que acabei ganhando de presente de uma amiga, oba!!) e a ideia era fazer uma cabeceira de cama para o meu quarto, que estava precisando de uma super dose de cor. Assim que chegou corri para comprar ripas de madeira e percevejos para pendurar correndo na minha cabeceira e gostei muito do resultado. Vejam o que acham!



O material foi muito simples: O caminho de mesa (44,5x160cm) + 02 ripas de madeira de 1,0 x 1,0cm + 100 percevejos dourados que fixei na madeira com um martelo simples. A vantagem desta forma de fixar é que se você quiser desfazer em algum momento, os percevejos não deixam os furos marcados e você pode usar o caminho de mesa de uma outra maneira que quiser.








Bastou serrar a madeira no tamanho do tecido, fixar os percevejos na madeira regulando a largura entre eles para garantir uniformidade e pronto, pendurar na parede!

Meus gatinhos Gandalf e Frodo testaram e aprovaram de imediato como podem ver...  



Faça a sua cabeceira!

O meu caminho de mesa eu ganhei \o/\o/\o/\o/ e foi comprado em uma campanha da Westwing, mas você pode ter o seu nesta estampa ou muitas outras opções lindas da artista Juliana Curi no Elo7.


Caminho de mesa - TA02 - Oxford


Tenham uma ótima semana!!! 

8 comentários:

  1. Adorei. A ideia e o tecido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou, amei! Seus gatinhos são uns fofos! Haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    A cabeceira ficou linda. Preciso fazer uma para minha cama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carla, ficou lindaaaaa...
    Parabéns.Besitos

    ResponderExcluir
  5. arrasou! estampa linda pra xuxu!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Carla, adorei o post, faz tempo que tenho o seu blog linkado ao meu, pois tem tudo a ver com o bom Feng Shui. No caso da cabeceira, ela é obrigatória, mesmo uma cabeceira alternativa como você criou, porque o que conta mesmo é o efeito subliminar de sentirmos que há algo atrás das nossas cabeças, Quem dorme sem cabeceira se sente desprotegido, sem apoio na vida...
    Para quem se interessar, tenho vários posts sobre quartos, camas, no meu blog, www.armazemdaenergia.com.br
    Abração!
    Wanice

    ResponderExcluir
  7. Nossa que idéias mais chique...
    Nota 10 parabéns por tudo.
    Conteúdo bacana também.
    tchau tchau
    mdf
    artesanato

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!