Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

O seu escritório em casa - com pesquisa de mercado!

Este projeto de cantinho de escritório é projeto da arquiteta Ana Flávia Dal Fabbro em sua casa e me chamou a atenção na matéria da Casa Abril a simplicidade dos móveis e o efeito final na decoração. Por coincidência foram usadas mesas de uma linha de home office que é a minha preferida porque custa pouco e tem linhas modernas e duráveis, perfeito para funcionar como base para vários estilos de decoração. Exemplo disto é a parede de fundo em tijolos aparentes que deixam o espaço aconchegante, mesmo se tratando de um ambiente de trabalho com móveis metálicos. 

Pensei então em demonstrar o quanto pode custar ter um escritório como este em casa, imaginando que ele pode funcionar com diversas funções, inclusive para um espaço de estudos para as crianças. Basta ter uma parede livre e pronto, faça o seu!!




PESQUISA DE MERCADO ARQUITRECOS - Escritório
(Pesquisa baseada em alternativas encontradas no mercado sem vínculo financeiro com as respectivas lojas)
(Não é publieditorial)














4 comentários:

  1. Parabéns pela excelente matéria!

    ResponderExcluir
  2. Eita, do jeito que tô querendo....

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    ando precisando dar um jeito no meu escritório, mas não encontro tempo. Queria muito uma parede de tijolo exposto nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!! Para dar este efeito de tijolo foi lançado um tipo de cerâmica mais fina, com a mesma queima de tijolo em diversas cores, fácil de assentar, com argamassa comum e bem fininha (1cm), ocupando menos espaço que o tijolo. Editei o post com as opções.

      Grande abraço!

      Excluir

Agora me contem o que acharam do post!!