blog de decoração - Arquitrecos: Blog em férias e Feliz 2015!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Blog em férias e Feliz 2015!!

Passando por aqui para mandar um beijo a todos e avisar que o blog vai fazer uma pausa para descanso até o dia 10 de janeiro para recarregar as baterias e agradecer a todos pelo apoio e pela companhia durante todo este ano. Obrigada aos novos seguidores, aos novos parceiros que conquistamos pelo caminho e especialmente aos novos clientes de projeto que me conheceram através do blog e cujo voto de confiança me permitiu fazer parte de um pedacinho de suas vidas e transformar os seus sonhos em um lugar gostoso para viver.


Desejo a todos um 2015 maravilhoso, em que além da saúde e perseverança de seguir em frente seja o momento de colher os frutos do trabalho de toda a vida. E o principal: Sejam felizes!!! 


FELIZ 2015 a até 10/01!!!
Grande abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. Anônimo27/12/14

    Feliz Natal !! ate o ano que vem...e que este seja com muita saude e alegrias!!

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo flor!! vou começar 2015 te seguindo!! Boas férias!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Aproveite suas férias. Que 2015 seja um ano mágico para você.
    Quero aproveitar e convidar você para o Sorteio de um Kit de Post-it personalizado no blog. Para participar, basta ser seguidora do blog.
    Vou ficar feliz em ver você por lá!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oie, to sempre visitando seu site. Olha só tem um site que eu to sempre comprando coisas pro meu ap, é bem em conta e tem garantia de entrega. Da uma visitada la www.luzcomarte.com.br vai achar muita coisa bacana!

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!