blog de decoração - Arquitrecos: A praticidade do adesivo para repaginar as paredes .post img { max-width: 500px; height: auto;

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A praticidade do adesivo para repaginar as paredes

Já perceberam como a gente fica com vontade de deixar a casa bonita no fim do ano? Eu sempre invento alguma coisa para fazer ou realizo algo que estava adiando o ano todo. Acredito que seja aquele sentimento de renovação que todo ano novo traz. Mas uma coisa é certa: se as transformações que buscamos forem do tipo descomplicadas, sem bagunça, sem obra e do tipo que ficam prontas em algumas horas... melhor ainda!! E em matéria de transformação descomplicada vou mostrar três materiais imbatíveis!

Os fabricantes do segmento de adesivos vem ampliando o seu mercado, principalmente para adesivos de parede, exatamente porque este material tem um grande efeito transformador na decoração, eliminando o uso da cola, que além de não ser prático, demanda mão de obra especializada. O adesivo de parede cobre grandes superfícies, pois o rolo tem 58 x 250 cm e tem uma enorme variedade de cores e estampas que você pode encontrar no site da AdsiveShop. Antes de começar, uma dica: Para superfícies grandes o mais indicado são cores neutras. 



Para paredes pequenas, de destaque ou ambientes de curta permanência como hall ou lavabos, use e abuse das cores e estampas!




Os adesivos azulejo deixaram de lado a fama de moda passageira e conquistaram definitivamente seu espaço na decoração. O material ganha uma dose extra de versatilidade quando a estampa tem um padrão único, ampliando a diversidade do uso, possível em todos os ambientes da casa, da cozinha à sala de estar, proporcionando ao ambiente um clima aconchegante e cheio de personalidade.







Vale a pena guardar mesmo os retalhos que sobrem, pois é possível repaginar armários forrando fundo, gavetas ou frente de portas, sendo que neste último caso o ideal é que as estas sejam do modelo com moldura, para dar acabamento às bordas do adesivo. 




Acreditam que todas estas possibilidades foram possíveis com apenas um padrão de azulejo???


DICA IMPORTANTE: Adesivos em geral são muito úteis para revestir portas de vidro ou espelho, situação muito comum na casa de pessoas que fizeram seus armários antes de ter crianças pequenas em casa ou moram em apartamento alugado já mobiliado. O adesivo garante que mesmo que o vidro quebre, evite acidentes com os cacos. E não deixa de ser uma economia, pois é mais bem barato que encomendar uma porta nova e ainda tem como bônus a cara nova na decoração.


PLACAS DECORATIVAS

As placas decorativas em poliestireno são outra opção interessante oferecida pela AdsiveShop que permite diversas composições em temas variados, pois têm apenas 2mm, podendo ser montadas formando um lindo painel perfeito para uma decoração de efeito imediato. 









Querem saber o melhor? A AdsiveShop vai patrocinar um sorteio no blog!!!
Aguardem o post de amanhã, pois o presente é imperdível!!!

7 comentários:

  1. bom dia,Carla,
    Já estou de olho nesses papéis faz tempo.A vantagem real deles, penso eu, é na praticidade de colocação, sem falar na variedade de ofertas. Tenho um cantinho aqui, que estou louca pra adesivar.
    Boa postagem.
    bjão e um ótimo dia
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,

      Exatamente a vantagem dos adesivos de parede está na qualidade do produto x praticidade. O adesivo é autocolante e possui fácil aplicação, sendo possível redecorar qualquer superfície lisa e seca.
      Aproveite que já tem um lugar para aplicar o adesivo e escolha seu modelo em nosso site.

      Abraços,

      Equipe AdsiveShop

      Excluir
  2. OI Carla,
    Gostei muito da parede rendada, as demais achei um pouco pesadas para o meu gosto, mas devem funcionar bem em ambientes comerciais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amooooo papel de parede, um coringa execelente pra mudarmos nossa casinha !!
    Um beijão !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  4. O adesivo rendado achei tão diferente e delicado, ficaria lindo na parede de um closet!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias Carla!! Lá em casa eu tenho de tudo: Adesivo, papel de parde, tecido...
    M diga uma coisa amada: Vc ainda mora em Brasília?

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!