blog de decoração - Arquitrecos: Adesivos antiderrapantes para piso Aroeira Home - Sorteio relâmpago Arquitrecos no Facebook!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Adesivos antiderrapantes para piso Aroeira Home - Sorteio relâmpago Arquitrecos no Facebook!!

Vocês sabem que eu adoro mostrar novidades para vocês. E quando é possível, como neste caso eu dar de presente a novidade, melhor ainda!! A Aroeira Home em enviou dois kits super lindos de adesivos antiderrapantes para instalar no piso do box do banheiro, na banheira, na escada, em bordas de piscinas ou onde mais a imaginação mandar!!

E não é qualquer adesivo não... são super coloridos e feitos em estampas e formatos variados e que podem ser usados formando diversas composições, inclusive no lugar no tapete do box do chuveiro, que com o tempo fica com um aspecto mofado e desagradável... Poderia ser mais simples? 
Vejam como são lindas as estampas dos kits presenteados pela Aroeira Home que vamos sortear através da fanpage do blog no Facebook (https://www.facebook.com/arquitrecos). 


REGRINHAS DO SORTEIO.

Para participar basta acessar o post da Promoção na fanpage do blog (https://www.facebook.com/arquitrecos ou através do link ali no menu lateral) compartilhar a publicação e marcar o nome de um(a) amigo(a) nos comentários. Prontinho!! Você ganha um kit e seu amigo ganha outro! Cada kit vem com 08 adesivos sortidos nas cores que vou mostrar abaixo:




A promoção é válida para compartilhamentos da publicação do Facebook até o dia 09/10/2014 às 23:59. O resultado será divulgado no dia 10/10/2014. Os dois kits serão encaminhados para a casa do ganhador que compartilhou o kit para que ele presenteie o amigo.
Promoção válida apenas para endereços no Brasil.

Nas imagens abaixo algumas opções de uso que são puro charme!
Estes e vários outros modelos de adesivos você encontra na loja virtual da Aroeira Home.








A instalação é super fácil, vejam o passo a passo:



Façam uma visita à loja, eles têm muitas coisas lindas para decorar a casa. 







Grande abraço a todos e boa sorte!!!

3 comentários:

  1. NOSSA! Sensasionais! Adorei cada um. Vou atrás esse fim de semana mesmo.

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog :)
    cheio de ótimas ideias e inspirações.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    https://www.facebook.com/sol.nascimento8/posts/1543697815861857
    Obrigada

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!