.post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Longarinas multifuncionais!

Se existe algo que me impressionou nas minhas férias foi, deixando de lado as obras interminadas, a qualidade do mobiliário, especialmente as longarinas das salas de espera dos aeroportos brasileiros por onde passei. O material utilizado foi em sua grande maioria o aço inox, e apesar de ter ficado um pouco na dúvida a primeira vista, achei o mobiliário super confortável, o que é muito importante especialmente neste tipo de edifício onde as esperas costumam ser longas.

  


E quando penso em móveis confortáveis, bonitos e versáteis, fico logo imaginando uma maneira de utilizá-lo de uma forma mais ampla. A melhor maneira de trazer este benefício para a nossa realidade é um tipo de uso em que as longarinas são super utilizadas: as salas de espera! A variedade de usos é incrível: clínicas, escolas, consultórios, escritórios, salões de beleza... enfim, para qualquer área que necessite de um espaço de espera confortável e cheio de estilo, afinal o aço inox é um material que se adapta muito bem a qualquer estilo de decoração.


O projeto abaixo é um exemplo perfeito da integração das longarinas com a decoração de uma clínica médica, projeto da designer de interiores Lena Almeida do Blog It Decor.Observem a bela mistura do aço inox com os demais materiais como madeira e vidro, o que aliado a um belo paisagismo integrou as longarinas ao ambiente.








E se quiser ter a sua, a Modernidade Móveis tem várias opções com modelos em aço inox ou aço cromado, o que permite uma boa variação de valor (praticamente a metade do preço!!) com efeito muito parecido, sendo que as opções em aço inox são especialmente indicadas para áreas próximas ao litoral por serem mais resistentes aos efeitos corrosivos da maresia. Para as áreas mais centrais do Brasil indico o cromado com tranquilidade.














Grande abraço a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora me contem o que acharam do post!!