blog de decoração - Arquitrecos: Camuflando (e embelezando) a área de serviço. .post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Camuflando (e embelezando) a área de serviço.

A falta de espaço é uma das maiores provocadoras das soluções mais criativas, isso vocês já sabem. Este projeto que encontrei no Portal Terra é um exemplo extremo de criatividade em aproveitamento de espaço, pois, acreditem, as duas portas de armário que aparecem na área de jantar camuflam uma área com tanque de lavar roupas e máquina de lavar! Na outra lateral ainda acomodaram discretamente uma geladeira para que não ficasse aparente na sala. 





E não há limites! As máquinas de lavar estão migrando pela casa, avançando pelas áreas disponíveis sem preconceito! E nós ainda temos a vantagem da Lava e Seca, ou seja, com um único equipamento resolvemos o problema sem ocupar tanto espaço quanto os americanos por exemplo, que usam a lavadora e a secadora separadamente.

Imagem: Assim eu Gosto

Nas cozinhas isso já tem sido usado com grande frequência, principalmente em quitinetes.

Casa Abril


Sobrou um cantinho no banheiro? Aproveite, pois por ser uma área molhada é super indicado para ter uma máquina e um nicho disponível neste espaço é um algo raro.

Imagem: Delikatissen


E claro: Se tem espaço para uma área de serviço, que ela seja nada convencional!!!

Imagem: Eclectical vintage


Imagem: Pinterest


Imagem: Referans Design Blog

Grande abraço a todos!!!

2 comentários:

Agora me contem o que acharam do post!!