Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bancos estofados para mesas: Dos restaurantes à decoração residencial

Existe um grande mistério no mundo da arquitetura de interiores dos restaurantes, que garanto que vocês também já notaram: Porque as mesas que oferecem assentos com bancos estofados são as que sempre ficam ocupadas primeiro? Juro, eu sempre observei este fenômeno e confesso que são meus lugares preferidos em qualquer restaurante ou lanchonete, do despojado ao mais elegante. Acho que o grande mistério é que este tipo de assento além de mais confortável aproxima mais as pessoas, garantem aquela sensação de aconchego que gente tem em casa. Abaixo vou mostrar algumas imagens em que usaram um modelo simples como o Banco Booth da Modernidade Móveis para alcançar este efeito em algumas áreas comerciais:







E como o que a gente mais gosta é de versatilidade, a melhor parte é que esta preferência avançou as barreiras da arquitetura comercial e levou este tipo de banco para a decoração de interiores residenciais. E não pensem que ele ficou escondido nas áreas de lazer... está fazendo bonito nas copas, cozinhas e salas de jantar otimizando a quantidade de lugares à mesa com muito charme!! 




 Um detalhe muito importante para viabilizar o uso de bancos como assento para mesas é que o modelo de mesa escolhido tenha pés centrais, para tornar confortável o acesso ao banco. 





Vários modelos estão disponíveis para se adaptarem aos mais diversos tipos de espaço e decoração em várias cores e estampas!











Banco Restaurante Booth Ice


Grande abraço a todos!!


2 comentários:

  1. Adorei, show!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se fabricam o Booth Ice 10 cm a mais no comprimento e se enviam para Brasília, se positivo, qual o valor e a forma de pagamento.
    Boa noite. Obrigado!
    Luís Carlos Neves

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!