Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Banheiro possível + Pesquisa de Mercado




Estranho o título deste post não é? Mas não poderia ser outro... é que quando eu coloco uma coisa na cabeça é dureza minha gente!!! Semana passada vi este banheiro simplesmente MARAVILHOSO da arquiteta Gabriela Müller no site casa.abril e fiquei alucinada, pois ele traduz alguns conceitos que eu sempre tento transmitir a meus clientes e também a vocês aqui no blog: Decorar é muitas vezes investir ($) em algumas peças e no restante, ousar! Claro que isso se restringe a alguns ambientes de menor permanência como um lavabo que é este caso, uma área de lazer, uma varanda...

E eis que no texto do projeto eles informam que a cuba com pé deste projeto foi feita em Silestone e eu fiquei super curiosa para fazer uma pesquisa de mercado e descobrir se já existem cubas de piso similares compradas prontas... e não é que eu encontrei?! Então já sabem, claro que eu tinha que mostrar para vocês!! Isso porque o grande atrativo deste banheiro é o conjunto:

Cuba de piso + Piso vinílico padrão madeira* + cor azul na parede + espelho simples!!


* no projeto da arquiteta foi usado piso de cumaru de demolição, mas um piso vinílico com padrão madeira rústica pode ser uma ótima alternativa, pois tem um ótimo preço e fácil manutenção.


PESQUISA DE MERCADO ARQUITRECOS - Cuba de piso + Piso vinílico madeira
(Pesquisa baseada em alternativas encontradas no mercado sem vínculo financeiro com as respectivas lojas)
(Não é publieditorial)


Cuba de piso quadrada com coluna DECA - LC26
Dimensões - 41x41x85cm (preços em 11/08/2014)



Piso vinílico padrão madeira
Piso Vinílico Fademac Ambienta Rústico Tauari Encaixe Cola


Piso Vinílico Fademac Ambienta Rústico Cabreúva Encaixe Cola

Detalhe: Este piso é feito de 60% PVC reciclado e tem 15 anos de garantia!!
Uso demais em meus projetos é excelente!!

Grande abraço a todos!!





4 comentários:

  1. Boa noite Carla! Primeiro gostaria de dizer que adoro seu blog. Sempre estou por aqui, embora nunca comente :). Carla, gostaria de fazer uma pergunta... Essa loja merc é confiável? Dei uma olhada no site e vi uma cuba da Deca, que eu adoro, com um preço bem abaixo do que tenho visto. O que vc me diz sobre esse site?
    Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Infelizmente não tenho informações detalhadas sobre esta loja, pois ainda não fiz nenhuma compra, mas realmente ela tem preços melhores de vários itens. Vale a pena pesquisar na internet se há muitas reclamações de consumidores antes de fazer alguma compra.
      Grande abraço!

      Excluir
    2. Oi Carla! Pois é, dei uma pesquisada sobre a loja no reclame aqui, e em alguns outros lugares, e nada encontrei :/. Acho que vou esperar um pouco mais pra ver se encontro algo antes de me arriscar, pq os preços dessa loja são muito convidativos, melhor ter cautela hehehe.
      Obrigada pela atenção Carla!
      E parabéns pelo blog!
      Bjinho

      Excluir
  2. Anônimo12/8/14

    Parece ser bem elegante, rsrsrsrs. Bonito e funcional, não ocupa muito espaço.
    Mas.... acho que não dispenso uma pia tradicional.

    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!