blog de decoração - Arquitrecos: Móveis novos no mercado!! Lançamentos Modernidade Móveis .post img { max-width: 500px; height: auto;

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Móveis novos no mercado!! Lançamentos Modernidade Móveis

Fevereiro é mês de lançamentos na Modernidade Móveis!! E como somos todos ansiosos por novidades vamos direto ao assunto!!

A poltrona Ball Chair foi originalmente desenhada pelo designer finlandês Eero Arno em 1963 e é considerado um dos grandes clássicos do mobiliário. Já é velha conhecida por aparecer em vários filmes e tem design que resiste ao tempo mantendo suas características de móvel moderno. O design da cadeira proporciona para quem a utiliza um efeito acústico que proporciona aconchego e muito conforto além de proporcionar à decoração um detalhe moderno que o torna uma atração principal em qualquer ambiente. 


Versões desta cadeira com pinturas customizadas já são bastante usadas no exterior e a versão Modernidade Móveis  foi lançada com pintura nas cores da bandeira brasileira dando ao móvel um toque de bom humor perfeitamente integrado a seu desenho inovador. A estrutura da cadeira é executada em fibra de vidro com pintura automotiva. Poltrona Ball Chair Brasileirinha - Dimensões: 125x100x55cm


Poltrona Ball Chair Brasileirinha - Modernidade Móveis



Poltrona Ball Chair Brasileirinha - Modernidade Móveis


Mesas laterais coloridas são forte tendência de decoração que chegou para ficar e resistir ao tempo. Este simples objeto de decoração com desenho minimalista quando utilizado com uma cor marcante transforma completamente a decoração, mesmo no mais neutro dos ambientes. Além disso é um móvel versátil que pode ser usado em varandas e como criado mudo nos quartos. 

A estrutura da mesa da Modernidade Móveis tem base em alumínio e tampo em mdf com pintura laqueada. Mesa Lateral Elegance - Diâmetro 45x55cm altura. Cores a escolher no Televendas da Loja.


Mesa Lateral Elegance - Modernidade Móveis

Mesa Lateral Elegance - Modernidade Móveis


MESA BISTRÔ RETRÔ
Mesas altas do tipo bistrô têm sido muito utilizadas nos dias atuais, principalmente devido aos novos hábitos de receber em casa, o que resultou no retorno do espaço de bar em casa e as varandas gourmet, espaços perfeitos para reunir os amigos. Uma mesa em madeira natural permite as mais variadas combinações de destilo a partir dos modelos e cores de bancos escolhidos. Móvel muito versátil e que ocupa pouco espaço.


O modelo de mesa bistrô da Modernidade Móveis é todo feito em madeira Jequitibá de alta qualidade.






POLTRONA DIAMANTE REVESTIDA: Eu não poderia deixar de falar desta poltrona que me deixou encantada!! Adorei esta versão da Poltrona Diamante de Harry Bertoia com o design adaptado às cores da bandeira brasileira no revestimento em couro ecológico. Como a estrutura da cadeira tem formato triangular o uso do amarelo ficou perfeito! E a almofada redonda em azul? AMEI!!!





4 comentários:

  1. A poltrona da primeira imagem é muito cara de filme de ficção! Deve ficar muito linda na decoração de um estúdio!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira poltrona!
    Linda haha

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
  3. A poltrona é realmen eo xodo de todo mundo nesse post! adorei leas tbm!

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu fiquei apaixonada pelas mesas Carla. A azul ta um arraso!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!