.post img { max-width: 500px; height: auto;

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Antes e Depois: Lavabo preto!

Mesmo sabendo que paredes claras são opção ideal para um ambiente amplo e bem iluminado sou sempre favorável à ideia de uso de alternativas fora do convencional em ambientes de curta permanência de pessoas. Minha alternativa preferida é certamente o lavabo porque além do uso geralmente esporádico é uma espécie de cartão de visitas onde um toque de personalidade é sempre bem vindo. A fórmula paredes pretas + quadros coloridos deu resultado a este lavabo estiloso.

ANTES:



DEPOIS!






Detalhes importantes para equilibrar a composição: Bancada + armários + louças + tapete + rodapés brancos e escolha de apenas 03 tons nas moldura (preto + dourado) com predominância de branco.

Dá ou não dá para arriscar?


Gostou? Vota na gente!!!



Logo ali no topo da página ou direto neste link:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=311382


Muito obrigada a todos!!!


3 comentários:

  1. Suuuuuper dá pra arriscar! Adorei esse lavabo! O preto e os quadros deram um toque e tanto de elegância ao ambiente, não é?

    Beijos.
    www.blogcasadeamados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou um espetáculo!!!!!!! Parabéns, sempre traz lindos trabalhos ;)

    ResponderExcluir
  3. É uma opção radical (falando em termos de cor) mas simples. A parede poderia ser de outra cor e os quadrinhos e outros objetos decorativos não iam fazer feio também. Depois, tinta (e o espaço é pequeno) é barata e pintura um serviço fácil de fazer. Porque não?

    Beijos e excelente semana,

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!