blog de decoração - Arquitrecos: Repaginando o banheiro com imagens de quadrinhos!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

sábado, 24 de agosto de 2013

Repaginando o banheiro com imagens de quadrinhos!!

Mostrei esta foto na fan page Arquitrecos do Facebook e foi o post mais visualizado até hoje!! E não é para menos, a ideia é realmente muito simples de executar, o efeito é muito interessante e custa pouco!!! Assim como foi pedido no Facebook vou indicar uma forma simples de fazer: basta escolher uma página de mangá ou outro tipo de quadrinhos em preto e branco, mandar ampliar (tamanho A2 ou A3) e imprimir em vinil adesivado, de maneira similar ao que se faz com os azulejos adesivados. Isso pode ser feito em gráficas ou lojas de plotagem em vinil ou mesmo pela internet. Para aplicar é interessante não deixar as imagens alinhadas lado a lado para não ficar repetitivo. Na imagem dá para observar a aplicação alternada sem coincidir as emendas horizontais.




Pesquisei algumas imagens na internet que vocês podem mandar imprimir em vinil adesivo em gráficas ou lojas que trabalham com azulejos adesivados sob encomenda na internet. Uma dica: Vera Moraes do blog Aqui tem de Tudo pode fazer sob encomenda, basta passar na Loja do Blog. A internet tem várias opções de folhas de quadrinhos prontinhos para imprimir em alta definição!






E para quem prefere os coloridos...


Divirtam-se!!!


Gostou? Vota na gente!!!



Logo ali no topo da página ou direto neste link:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=311382


Muito obrigada a todos!!!

3 comentários:

  1. Realmente ficou show, vi lá no Facebook e gostei muito! Fiz uns meses atrás no quarto do meu filho,algo semelhante, só que colei a impressão na parede e finalizamos com verniz acrílico. Fica muito interessante! Parabéns pelas ideias e trabalhos, ótimo final de semana =)

    ResponderExcluir
  2. A ideia é bem bacana e personaliza de forma divertida o ambiente. Belíssima sugestão!

    Beijos e excelente findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, ficaria legal em um banheiro para adolescentes. Minhas filhas iriam adorar!
    Beijos e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!