blog de decoração - Arquitrecos: Arquitrecos na Revista Casa Linda de setembro!! Projetinho "É pra já": Cabeceira feita com decks de madeira .post img { max-width: 500px; height: auto;

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Arquitrecos na Revista Casa Linda de setembro!! Projetinho "É pra já": Cabeceira feita com decks de madeira

Um tempinho atrás a revista Casa Linda me procurou através da sua editora chefe Joelma Marino, pois tinham interesse nos projetinhos de fim de semana que de vez em quando mostro aqui no blog. Fiquei super orgulhosa!!! Eis então que pensei em executar uma ideia antiga: uma cabeceira de cama baratinha feita com decks de madeira! E assim foi feito, a execução foi super simples e custou muito pouco como vocês vão ver na revista. Olha aí a capa da Edição deste mês: Edição 03 - Setembro /2013.


A edição do texto ficou super legal, eles tiveram o cuidado de publicar todas as informações que eu encaminhei junto às fotos, tudo ficou explicadinho nos mínimos detalhes!


Fiquei super feliz, pois mesmo ocupando duas páginas a revista realmente prioriza informar todo o passo a passo das execuções, inclusive com as indicações de outros modelos de deck e o valor gasto no projeto. 


ADOREI a matéria!!! Muito obrigada a Joelma e toda a equipe Casa Linda, uma publicação que realmente reflete muito o ponto de vista defendido em vários blogs de decoração que é a decoração acessível a todos.

A ideia de fazer a cabeceira surgiu da grande demanda de uso de camas do tipo box que se tornou muito frequente nos últimos anos, entre outros motivos porque são camas que ocupam menos espaço que as tradicionais com cabeceira, estrutura e pés que acabavam por necessitar de pelo menos 10 cm nas duas dimensões, muitas vezes um espaço precioso! Como bônus temos que a cama box permite que tenhamos uma cabeceira personalizada, feita com os materiais a nossa escolha. Para orientar a escolha do deck, que é muito fácil de encontrar em home centers e lojas de material de construção, preferi aquele que tivesse o acabamento menos rústico, com bordas retas e pré lixados.

Antes da publicação não resisti e dei uma pista sobre o projeto no facebook, ainda quando estava comprando os decks e com a ideia na cabeça...rssss. Andei dando outras pistas por lá, fiquem de olho!!!

 

Usei 03 decks de 50 x 50cm pelo preço de R$ 38,75 cada na Leroy Merlin, então gastei no total R$ 116,25 porque tanto os parafusos quanto as luzes de natal eu já tinha em casa.

Algumas imagens do Antes e Depois...









Todo o passo a passo super detalhado está na revista!!!
Grande abraço a todos!!!
Obrigada equipe Casa Linda!!!


Gostou? Vota na gente!!!



Logo ali no topo da página ou direto neste link:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=311382



Muito obrigada a todos!!!


6 comentários:

  1. Oi Carla,
    Nunca vi esta revista poraqui, mas vou procurar!
    Parabéns.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a reutilização e o uso alternativo de materiais, ficou super legal!
    O banheiro com quadrinhos, lindo!!!

    Abraços e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oi,essa sua cabeceira ficou mto bonita!Já tinha visto em alguns blogs com pallets mas essa de decks ficou show!!Parabéns pela publicação na revista! =]

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo projeto Carla. Ficou lindo e muito viável!! Muito sucesso pra vc!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Carla. Simples e bonito. Parabéns pelo merecido destaque!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!
    Já conhecia o seu blog e acho muito inteligente os seus projetos,essa cabeceira com decks ficou linda D+! Parabéns e fique com Deus <3
    Quando quiser venha conhecer o blog Pense Crie!
    Vai ser um prazer recebe-la :)
    http://pensecrie.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!