blog de decoração - Arquitrecos: Quintais com algo mais!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

terça-feira, 30 de julho de 2013

Quintais com algo mais!!!

Em poucas palavras... quintal é um privilégio do qual temos que tirar todo o proveito possível criando pequenos recantos que sirvam para o lazer, para o descanso, para manter um hobby, para se refrescar nos dias de calor, para se aquecer nos dias frios... um lugar para curtir momentos sozinhos ou entre amigos de acordo com o estado de espírito do dia!!! Querem algumas opções? Divirtam-se!!!

























E para a gente não esquecer do friozinho...



Grande abraço a todos!!!

7 comentários:

  1. Tudo lindo...gosto mais dos rústicos ou improvisados...não tenho quintal...mas meu apê tem um jardim particular...rsrsrsrs adoro deixar minha sacada verde! Uma delícia de ver o post. Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos estes ambientes os jardins passam uma paz de espirito fantástica, pena que poucas pessoas podem desfrutar de lugares tão lindos uma vez muita gente mora em apartamentos. Muito bom gosto seu post.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Preciso dar um jeito no meu, pois depois que um mestre de obras acabou com um piso caríssimo que colocou, eu desisti do meu e está um bocado abandonado.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,
    Amei a quarta foto!

    Beijo!

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Brilliant work! This blog offers a perfect balance of information and entertainment. The author's wit and humor shine through, making learning an enjoyable experience. I find myself laughing and learning simultaneously!"
    American Airlines Promo Code Student.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!