blog de decoração - Arquitrecos: Cantinho de trabalho (e estudo!!) camuflado .post img { max-width: 500px; height: auto;

sábado, 1 de junho de 2013

Cantinho de trabalho (e estudo!!) camuflado

Precisando de um cantinho para trabalhar e guardar as miudezas de forma organizada e prática? Um armário simples como os das duas fotos abaixo podem ser adaptados com uma bancada dobrável ou retrátil e assim funcionar como um pequeno escritório, não é legal??? O mais importante neste caso é que a altura das portas inferiores não ultrapassem 80 cm para que a bancada não fique desconfortável. (Vai me dizer que não seria maravilhoso para quem tem um filhote desorganizado que deixa os livros espalhados depois de fazer o dever de casa? Ops, acho que esta mãe sou eu!!! Rssss)

No primeiro exemplo foi adicionada a bancada dobrável aproveitando o recuo das prateleiras internas do armário inferior. A correntina quando solta permite o fechamento das portas.



Neste a bancada retrátil foi adaptada no nicho onde ficavam as gavetas.


Tenham um excelente fim de semana!!! 
E se o dia estiver difícil...



5 comentários:

  1. esse primeira imagem è linda, a se eu tivesse lugar aqui para fazer um cantinho assim..
    bom fim de semana fiorellino

    baci

    ResponderExcluir
  2. Ah, q beleza! Tudo organizadinho, num canto só! Hora que precisa parar, é só fechar as portas e nada fica à vista. Até pra evitar o pó é excelente!

    Beijokinhas e excelente semana!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, lindos esses cantinhos, eu estou querendo entrar numa mudança radical aqui no meu cantinho, só estou precisando é encontrar tempo, pq estou sempre usando aqui..mas vou dar um jeito, essas imagens são mto inspiradoras adorei, principalemente as cores do primeiro..bjo grande da claudia sodre

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo e mega inspirador!

    ResponderExcluir
  5. Querida Carla!
    Ideia sensacional e inspiradora.
    Da para fazer em qualquer cantinho. Amei!
    Abraços! Um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!