blog de decoração - Arquitrecos: Presentinhos de Páscoa feitos a mão .post img { max-width: 500px; height: auto;

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Presentinhos de Páscoa feitos a mão

Mais uma semana começando... que seja maravilhosa para todos!!! Antes de retornar às nossas atividades decorativas (amanhã vou mostrar um projeto que fiz de um apartamento de 25 m2 após pedido no facebook), mas não posso encerrar o assunto Páscoa sem mostrar as lembrancinhas que fiz para a família este ano! Na realidade a ideia era fazer mini bolos dentro de uma lata, mas como achei as caixinhas de ovos de 06 unidades prontinha para decorar... não resisti!!!

Este ano só o filhote ganhou ovo de Páscoa, afinal adolescente não se liga muito nisso de lembrancinhas...rssss. O material que usei: caixa de ovos para artesanato, ovinhos de plástico para rechear (como comprei atrasada só achei os coloridos, mas prefiro os brancos), cola branca, tesoura, retalhos de tecidos, fitas, sianinhas e tudo mais que a imaginação mandar!! É para se divertir!!





Para rechear os ovinhos resolvi colocar amendoim confeitado de chocolate, jujuba e confeitos de goma, um em cada ovinho. Para não frustrar metade da brincadeira que é ganhar o brinquedinho coloquei uma chaveirinho de pelúcia e um Kinder Ovo com surpresa. Tudo simples de fazer. A única surpresa foi que os ovos de plástico são maiores que os naturais então para caber nas caixinhas precisaram ficar de ponta cabeça!!


Barbante colorido, rendas e sianinhas. De brinde teve pato e elefantinho!!!


Outros modelinhos de revestimento: barbante vermelho, retalhos de tecido e sianinhas.



Barbante colorido, viés e sianinhas.







As caixinhas fechadas já prontas!





Ano que vem tem mais!!! Grande abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. ficou cute! muito legal! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/4/13

    Ótima ideia! Quem recebeu deve ter adorado!
    Sou a favor de usar a criatividade e deixar o padrão de lado. Chega de ovos de chocolate todos os anos, né? Vi minha priminha de seis anos nesta Páscoa ganhar quase 10 ovos da família. Ela não comeu nenhum! Só queria saber do brinquedo. Não precisa de tanto, né?
    Beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  3. As caixinhas de ovos devem ter feito sucesso, Carla, pois ficaram muitomuito fofas!
    ;)

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!