.post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Uma prateleira = múltiplas funções

Sabem aquele tipo de prateleira que já define um pouco a decoração? Tenho essa opinião sobre prateleiras rasas para expor livros ou pequenos objetos. São bonitas, cabem em qualquer espaço e organizam decorando. Tudo que a gente sempre quis!!! Uma de minhas preferidas são as prateleiras para pratos, mas outra que adoro são estas para expor livros, revistas e pequenos objetos. O melhor nisso tudo é que atualmente são parte importante da decoração então são fáceis de encontrar. 


Livros, adornos e pequenos objetos nas prateleiras em várias cores compoem este conjunto.

Imagem: Karmuka y Cuquino


Perfeita para organizar temperos, livros de receita e pequenos objetos na cozinha.

Imagem: hey bubbles

Imagem: thankfull thrifty


Este modelo é especialmente usado para deixar os livros das crianças sempre a mão e com as capas visíveis, mas também é perfeita para expor LPs e pequenas coleções.

Imagem: classy miss molassy


Imagem: Karmuka y Cuquino


Imagem: Karmuka y Cuquino


Imagem: Apatment Therapy


Pesquisa Arquitrecos: Modelos disponíveis no mercado







Vontade sair sair organizando tudo por aí? 
Aproveitem o feriado!!! Grande abraço a todos!!!



11 comentários:

  1. Que legal!! Deu vontade de organizar tudo por aqui sim! rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que saudades. Faz um tempo que não consigo parar pra visitar minhas amigas blogueiras. Mas com dois filhos tudo fica mais corridinho. O tempo que era curto simplesmente desaparece. Mas fico contente de ver que seu blog continua interessante como sempre.
    Bexos
    Qjo

    ResponderExcluir
  3. Carla eu amo essas prateleiras....E encasquetei que queria uma para o quarto da minha filha, mas achava muito cara. Então resolvi fazer a minha. Comprei a madeira cortada na Leroy Merlin com as medidas que eu precisava, meu marido martelou, eu pintei e coloquei contact. Ficou uma gracinha, e eu não gastei nem R$ 10,00.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens e dicas, parabéns pelo conteúdo. Deixo o meu link abaixo com alguns dicas legais:

    www.casabelainteriores.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Carlinha... esse modelo é prático pq ajuda a sustentar e segurar os objetos sobre ela!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse tipo de prateleira fica linda com livros. Aqueles que queremos deixar à mostra mesmo, sabe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho visto muitas destas prateleiras em quartos de criança, como você disse, organizando e expondo os livros. Mas, realmente, dá pra usá-las em qualquer cantinho, do banheiro à lavanderia (dependendo da utilidade). Elas são uma graça, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Prateleiras,livros... Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carla! achei uma graça esta da Oppa Design vermelhinha! Dá um toque especial de alegria ao espaço, além de ser funcional!!!
    Bjks: Carol Carneiro
    www.carolcarneirodesign.blogspot.com
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal vocé colocar dicas de onde podemos encontrar os produtos. Facilita bastante!

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!