blog de decoração - Arquitrecos: Depois de uma pequena pausa... estou voltando!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Depois de uma pequena pausa... estou voltando!!!

Oi gente!!! Sumi por uns dias pois estava prestes a começar minhas tão esperadas (e curtas...rss) férias então já viu, para conseguir tirar férias é um sufoco, tenho que trabalhar em dobro!!!! E para começar com categoria fui para São Paulo, cidade que adoro, para o show da Madonna!!! Foi uma farra, o show é fantástico, realmente um acontecimento. Tivemos que chegar cedo para conseguir ficar bem pertinho do palco e ganhamos de presente uma hora de passagem de som bem pertinho da Diva!!!! Vamos então às últimas Cenas do Fim de Semana!!
 
Para começar bem cedinho o domingo, a última corrida do ano, o circuito Athenas, Etapa 03.
Eu e as companheiras de pista!!
 
 
 
No dia seguinte uma passagem relâmpago pela 25 de março para bater o ponto no Mercado Municipal (com direito a pão com mortadela, claro) e uma aquisição super básica...
 
 
 
Terça-feira foi dia de show!!!
Eu e os companheiros da farra, Renato e Fernanda.
 
 
 
Tivemos que chegar cedo, por volta das 16 horas e ganhamos de prêmio uma hora de passagem de som com direito ao ensaio das coreografias e ver a Madonna bem de pertinho!!! Gente do céu, a mulher tem muita energia!!!
 
 
 
E que foi uma pequena prévia do show maravilhoso que veio depois. Muito profissionalismo, muita qualidade e cuidado com os mínimos detalhes. Inesquecível!!!
 
 
 
No fim pés moídos depois de tanta espera (duas horas de atraso!!), mas confesso que valeu a pena!!
E para voltar ao clima natalino... os últimos cortadores para iniciar os trabalhos com os bolinhos de natal deste ano. Adoooooooooro!!!
 
 
Grande abraço a todos!!!!!
 

 

Um comentário:

  1. A Madonna pode ter muita energia, mas vc tb tem, mulher! Fico admirada com o seu dinamismo!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!