blog de decoração - Arquitrecos: Resultado do Sorteio, Meu Aniversário e Cenas do Natal!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio, Meu Aniversário e Cenas do Natal!!!

Boa noite a todos! Uma grande novidade: Ontem completei 40 anos!!!! Como o tempo passa rápido minha gente!!! Foi um dia fantástico: recebi o carinho da família (desde as 5 da manhã não é mano Rogério...rssss), dos amigos do trabalho (ganhei um monte de presentes!!!), dos amigos que estão longe através do facebook, de mensagens do celular... e ainda encontrei amigos queridos à noite. O que mais eu poderia pedir??? E ainda por cima vou comemorar em família  novamente no sábado durante um Bazar Solidário que vou fazer entre amigos por uma boa causa.
 
Vou reproduzir aqui o mesmo que escrevi no facebook: Muito obrigada a todos pelos votos de felicidade!!! Fiquei feliz demais com todas as demonstrações de carinho que recebi hoje de pessoas que estão perto e daquelas que por questões de tempo ou distância não vejo há tempos... não acredito que somente quem está próximo a nós sejam nossos verdadeiros amigos. Sinto sinceramente a verdadeira amizade em todos aqueles que nos querem bem, desejam o melhor para nós e em qualquer pequena demonstração de carinho. Me sinto rica de amigos porque todos que passaram pela minha vida permanecem comigo prontos para o que for preciso. E é esta mesma disponibilidade que tento retribuir da forma que for possível. Muito, muito obrigada!!!! E é este mesmo agradecimento que estendo a todos vocês que passam por aqui e tornam este trabalho tão prazeroso. Com vocês me sinto em casa!!!
 
E deixando o papo de lado vamos ao resultado do Sorteio!!!! Fiquei super feliz com o resultado e com a feliz coincidência: quando fiz o sorteio no random tinha falado cum pouco antes com a ganhadora agradecendo pelos votos de feliz aniversário. Quem ganhou foi a querida Luíza Mallmann do blog Decorar Sustentável. Parabéns Luiza!!!!! Me mande um email com seus dados para que eu encaminhe para a Cimara do Garimpo Divina Chita tá?
 
 
 
 
 
 
E falando um pouco do dia de hoje... fui muito mimada gente!!!!
Quero fazer 40 de novo!!!!!
 
Mimos que ganhei no trabalho...
 
 Bolo pão de mel que é um pecado de tão gostoso!!!
Decretada pausa na dieta por justa causa!!!!!
 
 
Vejam quantas coisas lindas em detalhe... tudo a minha cara!
Estou cercada por pessoas de bom gosto, eba!!!!
 
Cofre Porquinho estiloso da Fran e maxicolar turquesa lindo do Diógenes...
 
 
 
Kit delicioso para ambientes de Lima da pérsia do Wladimir e
prato de Santo Antônio (estou precisando...rsss) da Fernanda
 
 
 
 Kit cheiroso da Andrielly e copinhos de licor coloridos do Luiz Guilherme
 
 
 
Jogo de chá super elegante do Wanderson, moringa fofa da Lélia e Bolsa vermelha a minha cara da Sandra e da Scylla. Sou ou não sou uma pessoa de sorte????
 
 
 
 E ainda tinham os presentes da família...rssss. Brincos lindos (perfeitos para o Natal!!!) da cunhada Mirelle e do mano Rogério e porcelana toda estilosa (até a caixa!!) da caçula Iara.
 
 
E ainda ganhei outro prato do Renato, da mesma coleção do que ganhei da Fernanda, desta vez um São Jorge lido!!! Obvimente foram direto para a parede!!! AMEI!!!!
 
 
Fazer 40 anos é TUDOOOOOOOO DE BOM!!!!! Rssssss
 
 E falando deste clima de coisas boas, amigos, festa, fim de ano, Natal...
alguns detalhes da minha decoração ainda em progresso!!
 
 
 
 
 
 
Adoro minhas janelas cheias de luzes e brilhos!!!
Durante o dia  a luz reflete nas bolinhas de espelho fazendo uma linda dança nas paredes!!
 
 
Grande abraço a todos!!!!
 

17 comentários:

  1. Carlinha, vc estava de niver e ficou quietinha né, hehe, Feliz aniversário querida, todas as alegrias para você, amei os presentes e a árvore de natal, arrasou, flor, vc merece ser mimada pelos amigos e pela vida. Adorei que minha vizinha Luiza, ganhou, isso quer dizer que a sorte tá virada pro sul tchê, heehe. Flor, to entrando em férias hoje, não vou fazer nadaaaa demais soh em fazer nada ja fico feliz e vou ter tempo pra visitar azamigas, já pensou que legal? ehe, bjinhos, muitas felicidades pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carla,
    novinha ainda. Muitas felicidades e muitas realizações em seu caminho.Que você continue sempre com esse sorriso escancarado e lindo.
    um abraço super especial.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Nossssaaa, eu tava querendo muito ganhar esse! Obrigadaço... deixei meu ender nas mensagens privadas do face! E mais um beijão pelo seu niver!!!

    Com carinho,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossssaaa, eu tava querendo muito ganhar esse! Obrigadaço... deixei meu ender nas mensagens privadas do face! E mais um beijão pelo seu niver!!!

    Com carinho,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tava olhando de novo as fotinhos da sua árvore de natal e babando. Espiando os enfeites.. adoro fazer árvore com galho seco! Galho seco a gente encontra fácil, por aí... e não fica um igual ao outro!! Ano passado,fiz um na casa. Mas com a reforma, o galho foi-se, acho q pro lixo! Vou arrumar um novo - a pitangueira está com um galho por um fio...
    Tá linda sua decoração natalina... e Natal, é assim, mágico, maravilhoso..

    Bjokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ps.: mega lindo aquele jogo de chá!!

    ResponderExcluir
  6. Linda postagem, parabéns!
    Gostaria de recomendar o www.japanexportinfo.com, lá vc encontra vários produtos com ótimos preços, vale a pena conferir...

    ResponderExcluir
  7. AAAIIII, QUE SAUDADES DOS MEUS 4O ANOS.
    PARABÉNS CARLA E QUE POSSA AINDA TE DAR OS PARABÉNS NOS 50, 60,....1OO SÓ QUE DAÍ DEIXAREI POR ESCRITO, PORQUE ATÉ LÁ ESTAREI "CADUQUINHA", OU NEM ESTAREI MAIS NESTE MUNDINHO LINDO.
    LINDOS PRESENTES, DECORAÇÃO E SEUS AMIGOS, QUE PELO JEITO TE CONHECEM MUITO BEM.
    ABRAÇOS E BJOS DA ELO,

    ResponderExcluir
  8. Carla, querida, que belo marco, heim? Parabéns! Que Deus continue a abençoá-la ricamente! Parabéns pelos mimos recebidos, pela linda decoração de Natal... Parabéns, ainda, à ganhadora do sorteio, que é super gente boa.
    Abração!
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Carla ( tenho uma filha com este nome!), parabéns pelos 40 anos, entrar nos anos"enta" é uma glória!! Quantos presentes, menina! És realmente muito bem quista, parabéns por isto também! snif, snif eu queria muuuito essa moringa! Parabéns à ganhadora!!
    Quem sabe num próximo sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Super feliz aniversáriooooooo!!
    Feliz vida 'nova', com muita saúde, conquistas e alegrias.
    Amei seus presentes, tudo de muito bom gosto.
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carla! Parabéns pelo aniversário! Quantos presetinhos legais, heim? Adorei seu blog e suas postagens. Sempre que der virei lhe fazer uma visitinha. bjsss!

    Thyciana

    www.decorecoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla, vc fez aniversário dia 29? Olha só q coincidência: tenho uma amiga muuuuito querida q também faz aniversário dia 29 e... eu também fiz 40, só que no dia 30! Até levei um susto qdo li teu post.

    Parabéns, viu, muitas bênçãos pra vc.

    E qto presente estiloso vc ganhou, parabéns.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carla!
    Parabéns pelo niver!!! Muita alegria, saúde, amor e prosperidade pr'ocê!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Carla...tudo de bom muita saúde e sucesso na sua vida.
    Parabéns a querida Luiza por ter ganho essa linda moringa, ela merece.

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla, Parabéns!!! Peguei hoje os dados da Luiza e assim que embalar direitinho envio a moringa!!
    Obrigada!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  16. Oi,Carla
    Pena que não fui eu que ganhei... Tava de olho nesta moringuinha fofa!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Parabens amiga... foi seu niver. Estava de atestado nesses dias. Quero te desejar toda felicidade do mundo. Voce merece. É uma pessoa especial. Beijo bem grande e sucesso.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!