blog de decoração - Arquitrecos: Cenas do Fim de Semana: Casamento Lu e Tayner .post img { max-width: 500px; height: auto;

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cenas do Fim de Semana: Casamento Lu e Tayner

Oi gente!!! Como passaram o fim de semana? O meu foi movimentado, no sábado aquela correria de sempre para colocar toda a vida particular em ordem, mas a parte legal é que meu domingo começou em um lindo casamento!! A propósito, só para começar, que charmoso é um casamento durante o dia!!! E se a fórmula ainda vier combinada com um lindo dia de sol, muitos amigos, gente feliz, decoração com o jeito dos noivos (e comida deliciosa que ninguém é de ferro...rsss), doces maravilhosos... com certeza, o sonho de qualquer noiva!!!

Eu tenho amado esta nova forma de fazer casamentos, sem aquelas formalidades próprias de grandes eventos que na maioria das vezes só serve para deixar a família de cabelo em pé com tantos detalhes e o alto custo. O casamento de ontem foi lindo: os noivos super jovens (e super felizes!), a decoração toda idealizada pela noiva em todos os detalhes com uma mãozinha dos amigos e da mãe crocheteira de mão cheia (a Mavi, a mesma que faz os colares de crochet que já mostrei no blog era a mãe da noiva e mãe da minha cunhada, enfim, é da família!!!). Enfim: eu disse a ela que o casamento estava exatamente do jeito dela, um reflexo da personalidade doce e da simpatia do casal. Um casamento com a cara dos noivos... poderia ser melhor?

Vou mostrar alguns detalhes da festa mas não vou mostrar os noivos e convidados para não invadir a privacidade da família tá? Eu tento ser cuidadosa com este tipo de exposição, mas vocês entendem não é? Mas uma coisa tenho que dizer: como todos estavam lindos!!! Casamento durante o dia é mais leve, colorido... os noivos e os convidados estavam lindos!!!! E as daminhas então? Fofas demais!!!

Para começar um detalhe da mesa do bolo: Uma mesa de madeira de demolição sobre pergolado e duas cristaleiras laterais para as lembranças e os bem casados. Achei linda a decoração em branco e amarelo!!


A mesa do bolo em detalhe...



As gaiolas de bem casados...




As cristaleiras guardavam as lembranças dos convidados.



E os noivinhos com o jeitinho dos originais (Fofo demais!!)!! Rss



E os detalhes não param por aí: Nas mesas guardanapos nas cores da festa e porta guardanapos feitos pela mãe da noiva em crochet de juta!!! Não ficou lindo demais? (Levei alguns para casa, claro!! Cooooomo eu poderia resistir???!!!...rssss)



Vejam que delícia de presentes: Água mineral, pastilha e latinha personalizados com o nome dos noivos, uma caixinha de madeira com um sachet em crochet e um bem casado delicioso!!!



A caixinha em detalhe com o papel de seda picado em forma de coração e o sachet carinhosamente feito em crochet pela mãe da noiva. Isso é que é capricho!!!



E para ninguém reclamar por não ter visto os noivos uma foto do lindo casal em uma das lembranças.



Eu sei que já disse na cerimônia mas reitero aqui o meu desejo de muitas felicidades ao casal, que sejam sábios assim como disse o pastor responsável pela belíssima cerimônia, afinal acredito que a tolerância e a sabedoria, aliados ao amor, são capazes de manter qualquer união feliz por toda a vida. 

Muitas felicidades a Luelle e Tayner!!!






7 comentários:

  1. Que casamento mais lindo,
    amei a simplicidade e elegância!
    Parabéns aos noivos que Deus
    conceda toda sorte de benção!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carla, adorei!!
    Gosto do simples, fica tão belo não é??
    Lindo lindo...Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro casamentos que fogem do convencional.
    Detalhes em amarelo, guardanapos quadriculados. Que lindo! Que bom gosto!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oie!Vim te convidar a visitar meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ que está de layout novo só esperando seus comentários!! Bju Bju

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Sou fã de casamentos diurnos... principalmente aqueles no fim de tarde, que pegam o pôr do sol - meus favoritos! Linda a décor!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  6. Divino, esse é o casamento que tenho em mente. A decoração perfeita e os detalhes que carinho da mãe da noiva.
    Adorei as flore s de crochê.
    Bjos linda e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!