blog de decoração - Arquitrecos: Tempo de agradecer - Homenagem aos visitantes do Arquitrecos em 2011. .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tempo de agradecer - Homenagem aos visitantes do Arquitrecos em 2011.

 Há muito tempo queria retribuir de alguma forma a todos aqueles que dedicam algum tempinho em meio a toda a correria do dia a dia para passar por aqui e deixar um recadinho, principalmente porque infelizmente são poucas as vezes que consigo retribuir a visita... Então para tentar ser justa usei um programa para fazer a contagem das 10 pessoas que mais comentaram aqui no Arquitrecos em 2011. Sei que ainda assim não vou conseguir falar especificametne com aqueles que não podem passar aqui com frequência, mas quero que saibam que agradeço a todos igualmente.
Muito obrigada a todos!!!

O mais legal em tudo isso é que todos aqueles entre os dez também têm blogs, todos muito legais, cada um com sua personalidade e um jeito especial de se comunicar, tanto através de palavras quanto imagens. Vou falar um pouquinho de cada um abaixo. Visitem, recomendo!!!
Obrigada a cada um pelo carinho!!!


01 - Paula Kasas do Paula Kasas - A moda em Acabamentos: O blog da Paula fala sobre vários aspectos de arquitetura e principalmente sobre revestimentos, que é seu ramo de trabalho. Muitas dicas legais por lá. Sempre estou de olho nas novidades de pisos e revestimentos que ela mostra em primeira mão. Ela está sempre por aqui, a primeira da lista!!!




02 - Luíza Mallman do Decorar Sustentável: o blog da Luíza divulga idéias de objetos de decoração sustentáveis, com reaproveitamento de materiais que seriam descartados, incentivar novos usos e reciclagem. Tem vários trabalhos feitos por ela e sua família no blog, tudo de muito bom gosto e feito com muito carinho.




03 - Eva do Puxe a Cadeira e Sente!: A Eva é conhecida de muitos por aqui, tenho certeza! Ela é um doce de pessoa, sempre deixa comentários super carinhosos em todos os blogs que visita. O Puxe a Cadeira e Sente é uma festa, cheio de imagens garimpadas com muito cuidado para deliciar nossos olhos além de mostrar lindos trabalhos feitos por ela em sua casa.




04 - Felipe Bastos do Disegno à Milanesa: Ele vocês também já conhecem!!! O Felipe é brasileiro e mora em Milão onde faz uma pós graduação em design. O blog fala de tudo um pouco com muito bom humor: Design, Interiores, Arquitetura, Arte... é uma festa!!! Como ele mesmo diz: no Disegno à Milanesa tem "di tutto un po'". Este ano tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Ainda vamos ouvir falar muito do Felipe no mundo da arquitetura e do design mundial, com certeza!!!




05 - Marianne Junqueira do Atelier in Box:  A Marianne é arquiteta e o blog fala sobre decoração, design, arte, artesanato, fotografia, etc. Sempre faz entrevistas super legais com colegas de outros blogs (eu mesma já participei, legal né?) e fala de um modo particular sobre os detalhes interessantes de cada tema que aborda.




06 - Ângela Candian do Retromomentos: O blog da Ângela mostra de tudo um pouco: vídeos interessantes de publicidade, moda, decoração de interiores, alterações super legais que faz em sua casa e imagens sobre assuntos interessantes que ela compartilha no blog. Tudo tem um clima gostoso, meio retrô mesmo, como diz o nome do blog.




07 - Adriana Alvarez do Empório Casa da Chiquinha: A Adriana foi uma das primeiras seguidoras do Arquitrecos e sempre me deu o maior apoio, desdes os primeiros posts. Este foi um ano especial para ela, pois mudou de cidade, está com sua casa nova e sua loja onde vende seus produtos, tudo muito lindo e bem executado. O blog da Adriana além de falar sobre decoração tem sempre mensagens positivas e posts dedicados a uma de suas grandes paixões: gatos!!




08 - Imaculada do  Imaculada - Artes: A Imaculada é uma daquelas visitantes que sempre têm algo super carinhoso para dizer... É educadora e tem como foco principal de seu blog a reciclagem e a transformação de objetos simples em peças interessantes e carregadas de valor sentimental. O carinho com que trabalha cada peça fica bem aparente no resultado final. Ela adora crianças e delas trouxe a inspiração para seu trabalho.




09 - Regina do Casa de Retalhos: O blog da Regina é muito lindo, sempre passo por lá, principalmente quando estou a procura de alguma inspiração de artesanato, as imagens são lindíssimas e de ótima qualidade. Isso sem falar do bom gosto... ela é brasileira e mora nos Estados Unidos, mas está sempre por aqui, viajando pela blogosfera e compartilhando maravilhas com a gente. Tenho muiiiiitas imagens na minha pasta "Inspirações" garimpadas no Casa de Retalhos. Adoro!!




10 - Lyd do Adooro ter 30!!: O blog da Lyd é novinho em folha e tem sempre posts com uma seleção de imagens super bonitas sobre temas variados: festas, decoração, natal, artesanato, arquitetura, leitura, viagens... de tudo um pouco daquilo que ela gosta. O blog tem o jeitinho dela, cheio de personalidade!!!



Queria mandar um beijo também a minhas queridas que sempre estão aqui:

Mayana do Baonilha
Cláudia do Perfeita Ordem
Eliana do Barraco Chic

Enfim, são tantas pessoas maravilhosas que nos acompanham!!
Desculpem pois não vou conseguir falar de todas...
Obrigada a todos e estamos juntos novamente ano que vem tá?


Muito obrigada a todos!!!
E que venha 2012, espero que continuem por aqui!!!

15 comentários:

  1. Obrigada, Carla!!! Feliz 2012 para você também bjks
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Carla, que fofa!!!! Vc e seu blog foram um achado esse ano, e espero que nesse próximo continuemos essa amizade virtual! =) Que 2012 seja um ano repleto de paz e realizações pra vc! E que vc tenha uma boa entrada, cheia de alegria!

    Beijo grande,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carla que legal sua homenagem aos amigos blogueiros! Adorei aparecer aqui na sua lista. É sempre muito bom vir no seu blog e ver seus posts. Gosto muito da maneira divertida como você escreve, da sua seleção de imagens, dos seus projetos... Que venha 2012 e mais 1 ano blogando, mostrando coisa legal, trocando informação... Estamos aqui para isso! Grande abraço para você e todo mundo que passa por aqui!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa Carla...fiquei emocionada. :)
    Eu passo por aqui mesmo porque gosto MUITO das suas postagens.
    Amei ficar tua amiga, seu blog me inspirou bastante, o tenho como minha referencia.
    Desejo que voce entre com toda energia maravilhosa em 2012, e o faça o melhor ano da sua vida...assim será!
    Beijo no coraçao mesmo...e um super reveillon para sua familia.

    Paula

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga Carla, que bacana fazer parte desta lista, eu adoro passar por aqui e ler os seus posts sempre cheios de alto astral e muita novidade, é um grande prazer conhecer poder usufruir deste cantinho criativo!!! Eu me atrapalhei um pouco neste final de ano e me distanciei um pouco deste mundo bloguístico que eu amo e sinto muita falta! Carla Feliz ano para todos nós, com muito sucesso, amor, saúde e paz!!!Gratidão!!!

    Beijo grande

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carla querida, fiquei boquiaberta, ehehe, tamanha delicadeza, que lindo teu post, ai amiga, gostei tanto, viu Obrigada!!! Achei legal a montagem da foto da minha cozinha com meu perfil, que capricho flor, você não existe, que máximo, obrigada! Adoro você, Carlinha, teu blog, teu talento, tua simpatia, as idéias charmosas que você nos atiça a copiar e fazer, ehehe, lembro de você quando vejo poás, xadrezinhos, guardanapos de crochê e assim fica uma identidade gravada nos nossos corações, a partir do blog de uma amiga blogueira e são tantas impressões que deixam na gente, que reviram a vida da gente, não somos mais as mesmas, agradeço essa união e parceria que a gente encontra entre os blogues. Parabéns pelo teu blog, amiga, bjinhos. Feliz 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29/12/11

    Oi Carla!!! Que lindo, fiquei super emocionada de me ver aqui no seu blog!!! Adorei! Espero no próximo ano estar sempre por aqui e você por lá! Que você continue sempre essa pessoa carismática e alto astral! Que o seu novo ano seja regado só de coisas boas e principalmente muita, muita saúde! Ah! Com muitas e muitas viagens também!Amém! Te adoro! Você é a grande responsável pelas inúmeras amizades que fiz na rede, obrigada pelo carinho meeeeesmo!
    Boas festas para vc e sua família!
    Bjão
    Lyd

    ResponderExcluir
  8. Nossa Carla, que gesto mais carinhoso esse seu. Amei!!!!
    Tão bom ser surpreendida e hj vc fez isso comigo. Obrigada! Mto Obrigada!!!
    Amo seu blog, sempre nos mostra coisas lindas, que eu adoooro. Parabéns pelo seu trabalho! Feliz 2012!! Que seja um ano próspero, repleto de saúde e alegrias. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  9. Fiz um post citando a sua homenagem. =D Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla,
    eu é que agradeço essa convivência tão agradável e carinhosa.
    Adoro chegar no seu pedacinho.
    Que 2012 lhe traga muitas coisas boas.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  11. Querida e doce Carla!
    Que surpresa carinhosa!
    Você é realmente formidável...
    Obrigada pelo seu carinho, sua amizade, agradeço a Deus por tê-la conhecido e seres minha amiga.
    Desejo que 2012 seja UM ANO ABENÇOADO;repleto de paz,amor,saúde,grandes realizações e muitas alegrias pra ti e seus familiares.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de estar de férias (mini) vim correndo quando você falou em festa :) brincadeirinha à parte, eu vim foi agradecer pelo seu carinho de sempre. O seu blog é um daqueles que sempre nos dá muito prazer visitar, pelo seu conhecimento do assunto, pela beleza das postagens e layout do blog, e pelos textos bem escritos. Infelizmente, e sei q você vive a mesma situação, o tempo que a gente pode dedicar ao nosso mundo virtual deixa a desejar. Gostaria de poder estar aqui mais frequentemente mas não é possível, no entanto quando venho aqui, cada minuto é bem vivido e apreciado.

    Desejo a você também um Ano Novo muito especial, com amor, saúde, e que seus sonhos e planos se realizem.
    Um grande abraço pra você, e muito mais sucesso para o seu blog.

    ps.: fiquei emocionada ao ver meu blog/eu em sua lista :)

    ResponderExcluir
  13. Carla,
    Muito lindo esse modo de compartilhar a alegria que os blogs proporcionam uns aos outros. Aliás, esse é o sentimento mais forte que tenho desde que estou nesse mundo virtual: essa troca generosa de informações e carinhos parece resgatar coisas que tinham sido esquecidas. Acho que é isso que faz a blogosfera cada vez mais forte, o companheirismo que o baseia.
    Um belo 2012.

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. oi firellino Carla
    fiquei feliz e emocionada em ser citada por você,no seu blog que adoro,eu também te visito sempre,mas nem sempre consigo comentar,porque eu gosto de retribuir a todos que comentam no meu blog, e depois não me resta muito tempo.
    você è uma pessoa maravilhosa,
    sou muito feliz de ser sua amiga virtual.
    quem sabe a próxima vez que você vem por aqui não consigamos nos encontrar ???
    te desejo um 2012 de muito sucesso.

    bacione

    ResponderExcluir
  15. Carlinha amei o carinho... Que esse ano seja ainda mais especial e cheio de pessoas lindas ao seu redor...

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!