blog de decoração - Arquitrecos: Chegando o Natal!!! Como vai ser o seu? .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Chegando o Natal!!! Como vai ser o seu?

Oi gente!! Imagino que todos estejam envolvidos na loucura que é o fim de ano: trabalho para entregar, presentes, preparativos para a noite de natal... estou na mesma situação e este ano, como tirei férias no início de dezembro, deixei tudo para a última hora... Mas calma lá que tudo se ajeita, sem stress viram? Façam somente o que for possível senão a data que é para ser um momento de comunhão, encontro com a família e celebração da vida perde o sentido! Pensando nisso vou dar uma pequena pausa para me dedicar a este momento mas dia 26 estou de volta!

Imagem: happy loves rosie

O meu natal é assim: Para começar nenhum filho é maluco de viajar!!! Como a cada ano são mais raros os nossos encontros durante o ano (e olha que todos moram na mesma cidade!!!), o Natal é uma festa que fazemos questão de passar juntos. Principalmente agora que os sobrinhos foram chegando, que a minha querida avó está na cidade... nossa festa está aumentando!! Cada um fica responsável por um prato, fazemos um amigo oculto para que não fique pesado comprar tantos presentes, só as crianças ficam de fora, ganham presentes de todos. E adoro os preparativos da véspera, cozinhar bebendo um vinho gostoso!!

 

Como não temos este gasto extra (e que gasto!) comprando presentes para todos, geralmente levo uma lembrança para cada um, geralmente mini bolos cobertos com pasta americana, que façó já há uns três anos. Ano passado não fiz, mas este ano, mais especificamente hoje, vou literalmente colocar a mão na massa. Depois da festa de natal mostro aqui para vocês. Não é nada profissional, mas tudo é feito com carinho. No trabalho já me cobram todo ano...rsss.

Imagem: Decoratrix

Eu queria aproveitar e dedicar este post a todos que acompanham o blog, que me trouxe muitas felicidades este ano, principalmente por preencher um vazio que eu sentia de poder falar sobre o que gosto e compartilhar idéias simples mas que muitas pessoas têm dificuldade em visualizar. Adorei esta semana por exemplo quando a Alcena, uma pessoa muito querida que acompanha o blog há muito tempo, publicou em seu Facebook o móvel que mandou fazer para cobrir o botijão de gás, inspirada no que mostramos AQUI.

 Esta é a intenção do Arquitrecos. COMPARTILHAR.


Para terminar queria desejar um Feliz Natal a todos, com muita tranquilidade, muita paz e o desejo de muita sabedoria para enfrentar os desafios de todos os dias da melhor maneira possível. Quero desejar especialmente ao amigo Francisco que sofreu um grave acidente de trabalho e está internado há quase um mês que Deus ilumine a sua família, a sua vida e que tudo se encaminhe da forma que Deus destinar. Eles estão em minhas orações e peço por eles e por todas as famílias que têm seus entes queridos enfermos neste fim de ano.
Sagrada Família - Artista: Adelson do Prado


FELIZ NATAL A TODOS!!!!
E muito, muito obrigada pelo carinho.

12 comentários:

  1. Feliz Natal, querida!


    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, quero desejar a vc e toda sua familia um Feliz Natal muito amor e paz !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, Feliz Natal prá vc e toda sua família.Aproveite muito esse momento.Aqui passaremos nós 5,faremos a ceia mais cedo, prá poder falar no Brasil com a família.Vou aproveitar as férias prá visitar museos e fazer uns posts de arquitetura (isso já fazendo propaganda da minha cidade, prá sua próxima viagem...rsrs...)Besitos

    ResponderExcluir
  4. olá Carla
    querida também estou na correria ..nem sei se vou conseguir atualizar o blog nesses dias..
    querida passei para te desejar um natal maravilhoso e que o ano novo te traga muito sucesso em todos os campos de sua vida.
    um gran bacione

    ResponderExcluir
  5. Carla,estava passeando por seu blog.
    Quanto lugar maravilhoso,quanta coisa bonita!
    Seu ano foi muito produtivo minha amiga!
    Que o seu Natal seja muito especial,e que Jesus te abençoe e proteja sempre!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal minha linda!!!

    Eu que agradeço por vc compartilhar tanta idéia linda!!!

    Beijo

    =]

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Meu Natal vai ser bem tranquilo. Vamos para a casa de um casal de amigos.

    Carla, quero desejar a você um Natal de paz, amor e confraternização, e que 2012 lhe traga saúde, e que muitos de seus sonhos possam ser realizados. E muitas viagens também para que você possa nos brindar com suas narrativas e fotos.

    Muito obrigada por sua amizade e companhia em 2011.

    beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Carla!!!! minha querida!!!
    Feliz Natal e um 2012 maravilhoso! Que o Universo permita que estejamos juntas no próximo ano. obrigada pelo carinho, pelos comentários, pela amizade!

    beijos com carinho
    Carmen

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga Carla, que todos os caminhos estejam iluminados de amor, paz, saúde e prosperidade, amei conhecer você e este seu cantinho inspirador!!! Tudo bom querida, ótimas festas!!!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Carla querida!

    Desejo a vc,

    Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todas aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

    bju em seu coração e um feliz natal cheio de muita paz e alegrias.


    fatti

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2012!!!!!
    Beijokas,

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!