blog de decoração - Arquitrecos: Balanço Geral + Simplicidade .post img { max-width: 500px; height: auto;

sábado, 5 de novembro de 2011

Balanço Geral + Simplicidade

Gente.... momento desabafo!! Rssss. Minha vida está uma loucura!!! Sabe quando você luta bravamente para tudo não sair dos eixos? Estou assim, em uma verdadeira batalha!!! Ainda bem que tenho o blog para relaxar, falar de coisas boas, interagir com vocês... além dos amigos que estão perto, claro!! A verdade é que quando o trabalho do dia a dia não está legal, quando me sinto desmotivada, tudo desanda um pouco sabem? A minha sorte é que abro várias frentes, tenho meus projetos particulares que andam bem, apesar de estar com alguns trabalhos pendentes, mas a minha semana está me sugando tanto que ando sem energia, esgotada mesmo.  Mas sigo adiante, afinal certamente vai passar. E quero entregar tudo antes de minhas férias se Deus quiser!!

Para ajudar nesta fase meio "inferno astral"que sempre me ronda no mês do meu aniversário (rsss, é sério!!), vou adotar novos hábitos. Pratico atividade física, mas cansei de me obrigar a ir apra a academia. Não gosto do astral, do clima, daquela obrigação com gosto de remédio amargo... amanhã vou fazer uma aula experimental de uma nova atividade, mostro no "Cenas de fim de Semana". Estou aprendendo que, quando uma parte da vida em que sempre me concentrei e me dediquei 70% do meu tempo que é meu trabalho não está sendo prazeroso, preciso compensar em meu tempo livre, senão eu piro!!!

Da mesma forma espero que compreendam que, apesar de todo o meu esforço para visitar todos os blogs amigos e os novos seguidores, não estou dando conta e me sinto super mal por isso. Estou tentando me convencer que as pessoas compreendem, minha vida é literalmente em três turnos, mas me esforço ao máximo para dar atenção a todos e, ainda que demore um pouco, passo para deixar um recadinho. Tenho conseguido visitar, ver as novidades, mas cadê tempo de comentar? Me perdoam?? Acreditam que até o som do celular tem me deixado maluca?

Em resumo: Estou tentando simplificar a minha vida!!! É a hora, não tem jeito... e vou conseguir, sou teimosa!!! Afinal, o que não me derruba só me fortalece!!! rssss. E para inspirar este momento desabafo + simplicidade vou mostrar algumas imagens que traduzem o meu momento: vontade de ficar junto dos amigos, da família, de todos aqueles que me fazem bem!! Semana que vem tem a segunda edição do poquer das meninas aqui em casa, uma reunião com as amigas para colocar a fofoca em dia!!! O primeiro não mostrei porque foi totalmente de improviso, depois de um dia de trabalho, mas o próximo eu mostro todinho aqui tá?

Muita cor e muito amor em cada detalhe...


Imagem: Lou Lou Pear

Espalhar a coleção de castiçais pela casa...

Imagem: Lou Lou Pear

Um jogo de louças de cada estampa (Já comecei a minha, detesto jogos casadinhos...rssss)

Imagem: Achados de Decoração

Amanhã está decretado: tem bolinho de chuva depois da malhação!!! rsssss

Imagem: Casa e Jardim

Há meses não sei o que é ler um livro acreditam? Já estou com uns dez guardadinhos à espera!!!
Estou ou não precisando rever os meus conceitos? Até meu cabelo está caindo acreditam???


Que tal se juntar a mim nessa empreitada e tentar tornar sua vida mais simples???
Me acompanham???

Tenham um fim de semana maravilhoso!!!


11 comentários:

  1. bom dia, obgdinha pela visita em meu blog...adoro o seu!!! Logo terei mais dicas p os enfeites de Natal...bom finde!

    Bjos e brilho...Na fé!!!
    leeparise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carla entendo muito bem o que tu diz. Pare e tome fôlego. A ladeira pode ser ingreme. Mas vc tiver folego e persistência vc chega lá no topo. Mas tem que ter a pausa para tomar "folego". Vim te fazer um *****CONVITE****. Estou fazendo o primeiro sorteio do AQUI TEM DE TUDO em comemoração aos 3 meses. Paasa lá e veja as lindezas que vc pode trazer para a sua casinha. Estou te esperando. Bjus! www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carla eu estava vivendo isso sabia, acho que deu para perceber no meu blog o astral estava péssimo , mas decidi dar um rumo diferente e está dando certo, estou me dedicando a várias coisinhas que tenho prazer , estou vivendo mais leve esta é a palavra certa para definir o momento que encontro-me hoje, mas sei que os problemas da vidinha estão ai e eu tenho que ser forte e resolver, enfim deixei de lado agora sigo ao meu modo como sempre gostei feliz , alegre, triste a cada dia da forma que tiver que ser viverei.
    Quanto ao seu filho x alimentação o meu é igual e olha que já tem 1.72 e não é mais aquele menininho mesmo tendo 12 anos apenas mas ele sempre me deu trabalho par ase alimentar bem ama tranqueira que nem combina com meu propósito emagrecimento em si da Dani, mas resolvi que terei que viver tudo isso com cautela se vou comer como mas moderadamente e pronto... enfim estou tb nos ajustes ...kkkkkkk

    Beijokas e muito obrigada por deixar um recadinho no meu cantinho viu
    Txau Dani

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/11/11

    Linda proposta!
    Bom fds Carla
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Carlinha queriduxa!!!!!
    Não se preocupe com as visitas.
    Eu venho aui porque me dá prazer..porque seu blog é bom...porque me inspira para minhas matérias...enfim : Voce indo ou nao no Paula Kasas, eu virei aqui do mesmo jeitinho.
    Acho que assim que as visitas são saudáveis...quando é bom por prazer e não obrigaçào.
    Bjus e fique em paz1Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  6. Amiga tbém estou nessa, ser feliz é o que interessa o resto não tem pressa, até rimou, rs!

    Bjssssssssssss, excelente fim de semana e muita paz!
    Jana

    ResponderExcluir
  7. Carlinha amiga,
    Estava com saudades de passar por aqui e de repente me vi rindo lendo o seu post. Me enxerguei nele!Juro!Sabe, a vida se atropelando e você sem tempo para realizar todas as suas tarefas do dia. Cuidar da família, da casa, do trabalho, dos amigos, do blog, fazer exercícios...gentemmm.Socooorooo!!rsrsrrs. A minha pilha de livros também está aqui!!DOREI AS IMAGENS.Beijocas e sorte para nós

    ResponderExcluir
  8. Carla, respire fundo! As coisas se ajeitam. Nada como um dia após o outro! Analise suas prioridades e ponha foco nelas, sem esquecer d vc!

    Bjs e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá vim agradecer por postar o selinho! Boa sorte! Bjus- AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/11/11

    Oi Carlinha, bom dia!!! Eu entendo vc, tem época que é incrível como ficamos enroladas com tanta coisa para fazer. E esse negócio de inferno astral é a amis pura verdade, desde que me contaram sobre ele a 3 anos atrás percebo que 1 mês anntes do meu aniversário fco pressionada! Mas, vai passar... e essa coleção eu amei viu? Tenho já algumas xícaras assim... boa ideia dos jogos de jantar! Fica cheio de charme.

    Força amiga!
    bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  11. Carla, a melhor coisa a fazer é simplificar tudo! Se a malhação é um saco, muda! Passa a fazer caminhadas, ioga, o que for prazeroso e não uma obrigação. O trabalho tá puxado? Então no fim de semana se permita dormir até tarde, ler um livro, fazer o que vc gosta e estar perto de quem te faz bem! Isso que nos renova para uma semana complicada! Boa sorte e espero que as coisas voltem a se encaixar por aí! =)

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!