blog de decoração - Arquitrecos: Post 03 - The Clothes of Roses - Homenagem aos blogs que me inspiraram .post img { max-width: 500px; height: auto;

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Post 03 - The Clothes of Roses - Homenagem aos blogs que me inspiraram

Último (e não menos importante) post de homenagem!!! Vão perceber que este blog não fala sobre decoração, mas me encantei com a forma com que fala sobre moda e estilo e depois descobri que a dona é daqui de Brasília também. O blog é o The Clothes of Roses da Lay Rosa!! Ela é formada em moda e costura super bem a grande parte de suas roupas. O mais legal: ela tem uma lojinha virtual (que por enquanto está passando por manutenção) e ainda participa frequentemente no BSB Mix, uma feira super legal, cheia de expositores alternativos que acontece aqui em Brasilia. Ela é um doce, também me acompanhou aqui desde o princípio.

Vejam a dona do blog, a Layla. Linda e super talentosa!!


Aqui a Layla em plena ação com sua máquina de costura de onde saem roupas super delicadas e fora do convencional. Ela está sempre antenada com todas as novidades da moda no mundo.
Profissional esta moça com carinha de menina!!!


Um detalhe de seu look. O vestido é produção da sua marca: Lay Rosa.



Olha ela aí em plena atividade no BSB Mix. Nas araras só coisas lindas!!!
E dois looks produzidos por ela.



Outros looks que ela divulga no blog mesclando peças suas e outros itens de outras marcas.
As fotos são sempre super divertidas e cheia de detalhes.




E para terminar uma coisa que acho que eu nunca contei para a Layla. Eu já acompanhava, assim como os outros homenageados, os blogs sem fazer comentários, pois nem sabia como funcionava direito esta história de blog... quando formatei meu computador perdi todos os blogs que seguia e fiquei em pânico porque não achava o da Layla!!! Acreditam que pesquisei uns dois dias até encontrá-lo!! rsssss Façam uma visita ao The Clothes of Roses e vão ver que vale a pena!!! Um beijo Layla!!!

11 comentários:

  1. Fui conhecer e adorei o blog! Vlw pela dica ;) bjus

    ResponderExcluir
  2. eu amo a Lay e já disse pra ela que ainda vai chegar o dia em que a verei fazendo muito, muito, muito sucesso. Sério mesmo, Carla, escuta o que eu tô te dizendo: quando "descobrirem" essa menina, ela tá feita! Ela é MUITO TALENTOSA bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Muito mereceida a homenagem.
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  4. Minha querida!
    Homenagem merecida! Amei o blog
    muito bom.
    Abraços e uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  5. Ai q amor Carla fiquei muito emocionada é um prazer enorme pra mim!
    te desejo tudo de bom, vc é uma pessoa muito especial!

    super bjus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13/10/11

    Oi Carla, gostaria de agradecer você pelo apoio no blog!!! Graças a sua ajuda já conheci um montão de gente bacana! Brigadão!
    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  7. Depois do seu primeiro post já fui lá conhecer, Carla, que mulher é essaaa?!... É muito lindaaa!!... inteligente, estilosa, uma graça!... Entendo porque foi uma inspiração pra vc...

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, que presentão você nos deu, amo suas indicações, se você fala que é bom é porque é! bjinhos, amiga. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as coisas dela!! O blog é muito legal!!

    Bjs e bom fim de semana!
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já entrei no blog dela umas vezes e gostei, mas agora quando tento, aparece uma mensagem que tem que ser convidada rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Já entrei no blog dela umas vezes e gostei, mas agora quando tento, aparece uma mensagem que tem que ser convidada rsrs.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!