blog de decoração - Arquitrecos: Post 02 - Achados de Decoração - Homenagens aos blogs que me inspiraram. .post img { max-width: 500px; height: auto;

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Post 02 - Achados de Decoração - Homenagens aos blogs que me inspiraram.

Oi gente!!! Muito obrigada pelas palavras de carinho no post dos 100.000 acessos. Agradeço a cada um que reservou um pouquinho do seu tempo para me visitar. Tudo isso devo a vocês!!! E o restinho desta semana vou dedicar a tentar retribuir a visita de todos, pois estou ainda envolvida com uma questão por Brasília da qual já falei aqui no blog e sobre a qual trago notícias em breve.

Continuando a Semana de homenagens aos blogs que me inspiraram a começar... é a vez do Achados de Decoração, um blog que muitas aqui já devem conhecer!!! Gente, é uma loucura. Acho que a grande maioria das imagens que eu tinha guardadas antes de começar o blog eram do blog da Carmem Martins!!! E como disse no post anterior foi uma das minhas três primeiras seguidoras!!! E se eu achava que era hiperativa... não chego nem perto!!! A Carmem é consultora de estilo e apaixonada por decoração, então acompanhem como ela trabalha: Ela tem o blog Achados de Decoração, o Achados de Moda, o site de Consultoria de Estilo e está abrindo uma loja virtual, o Boutique de Achados!!! É mole ou quer mais??? Respeito demais o trabalho da Carmem, ela pesquisa muito e acompanha muitos blogs estrangeiros para sempre se atualizar e compartilhar todas as novidades que vê por aí com seus seguidores. É um amor de pessoa e sempre que consegue um tempo em meio a este turbilhão de atividades passa para uma visita carinhosa. Bato palmas para ela!!!

Vamos começar mostrando um pouquinho do Achados de Decoração. (Nem te conto... fui pegar algumas imagens para colocar neste post e quase não saio.. a gente fica lá viajando...rsss).

A Carmem já é super conhecida e respeitada na blogosfera. Olha uma reportagem que ela deu mostrando sua casa na revista Decorar Mais Por Menos:

Olha ela aí, uma simpatia, quem não conhece precisa conhecer!!!



Uma foto do seu apartamento mais de pertinho. Decoração feita por ela!!!


Outra característica super interessante dos blogs da Carmem é que são super interativos, ela está sempre provocando a discussão e fazendo posts como este do Jogo dos 07 acertos da decoração, onde ela escolhe várias imagens com algum detalhe em comum para que as participantes descubram. Super legal, adoro participar!!!


Agora falando do seu Achados de Moda que foi o blog com que ela começou na blogosfera há 05 anos. É super legal!!! Sempre que tenho alguma dúvida do tipo: O que usar com uma pantalona que comprei, ou que cor de roupa combina com determinado tipo de sapato, ou de que forma posso usar minha jaqueta jeans, recorro ao Achados!!! Tem resposta para tudo!!! Adoro os posts "Por que eu amei este look" que ela faz toda semana analisando detalhadamente um look que ela gostou. 


E para interagir com as pessoas ela promove concorridos workshops de estilo que são sempre um sucesso, pondo em prática os conceitos que ela compartilha no blog e no seu site de Consultoria de Estilo. São cheios de dinâmicas interessantes sobre cores, roupas adequadas a seu tipo físico, etc. Ainda vou a São Paulo fazer um, ah vou....



E vejam que legal (eu disse que ela é hipertativa!!!rssss)  Ela vai realizar um sonho de muito tempo e lançar uma loja virtual com acessórios pessoais e de decoração, o Boutique de Achados . Tudo de muito bom gosto, não vejo a hora de começar para ir visitar!!! O lançamento é dia 31/10!!!


Ufa!!! Quantas coisas ela faz não é?? E faz muiiiiiiito bem!!!  E ainda fica preocupada por não conseguir dar a atenção que ela gostaria a seus seguidores (são mais de 5000!!!). Então eu disse a ela um dias desses que acredito que as pessoas devem compreender a dimensão do seu trabalho. São mil atividades e ainda família para dar atenção... Eu aprendi a não cobrar das pessoas que comentem sempre, mesmo porque eu espero que as pessoas compreendam que eu não consigo fazer o mesmo... O blog para alguns é trabalho mesmo,  mas acima de tudo tem que nos dar prazer!!! Eu amo ter sempre comentários para moderar, mas compreendo que alguns só consigam passar para uma visita. E já fico muito feliz por isso!!! Então relaxa viu Carmem? Quem respeita realmente o seu trabalho não vai deixar de te visitar por isso. Parabéns por fazer milagre com seu tempo!!! Um viva ao Achados!!!!


15 comentários:

  1. Carla, pelo amor de Deus, até me emocionou, menina! o que é isso? parece até aqueles quadros de TV em que as pessoas são chamadas para falar de alguém, uma artista, etc. aff nem sei o que dizer, fiquei sem graça, agora rsrsrs OBRIGADA!

    Agora, uma coisa vc acertou sem sbaer: sou hiperativa mesmo, no duro, com diagnóstico de TDAH e tudo! sempre fui daquelas crianças que não davam sossego, não dormiam, jogava até futebol com os meninos hahahaha beijos, minha querida
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. KKkkkkkk, isso explica muita coisa!!! Mas uma coisa é querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, outra é fazer MUITO BEM todas elas!!! Maravilha!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Carla..
    Querida que homenagem linda.
    A Carmen merece mesmo....ela é muito respeitada nesse canto nosso, né?
    Tenho o blog dela como referencia mesmo...
    BEIJÃO CARMEN E QUE VC TENHA CADA VEZ MAIS SUCESSO!!!!!

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  4. Esta homenagem é mais que merecida...adoro a Carmen, ela é uma fofa e seu blog é um luxo.
    Parabéns as duas.

    bjus e uma linda tarde

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiii,
    Difícil comentar todos os dias, pelo tempo corrido.
    mas estou visitando e acompanhando as homenagens, afinal está um sucesso.
    Parabéns a você e as amigas homenageadas.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Realmente, as meninas são sucesso e nos trazem muita inspiração.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Eu tb sigo a Carmen já tem um tempo. Mas só de uns tempos pra cá q estou conseguindo pesquisar e enriquecer o meu blog! E, claro, sempre visito Achados de Decoração e acompanho as novidades q são publicadas diariamente! Volta e meia pesco algo lá!! Sucesso p Carmen e p vc Carla!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla!
    Primeiro lugar quero te parabenizar pela marca bacana dos 100.000 visitantes! Seu blog é ótimo, justifica o número de visitas. Vai com certeza ter muito mais, você dedica muito carinho, atenção e tem uma forma muito gostosa de conduzir seu blog. Super especial menina! Gosto muito de você!
    Segundo, achei muito bacana sua homenagem aos três blogs. Uma maneira muita própria de quem tem uma grande sensibilidade.
    Carlinha, adorei seus comentários, as coincidências só podem ser explicadas por uma sintonia fina, que andou nos rondando. rsrsr
    Beijos minha querida e ótima noite!

    ResponderExcluir
  9. Peço que me ajude numa grande corrente de oração por meu sobrinho Felipe,de 3 aninhos, que continua internado no C.T.I, desde quinta-feira, mas agora em estado estável graças à Deus.Já respira sem ajuda de aparelhos, já estão tentando alimenta-lo com mamadeira, pra tira a sonda dele. Acordando aos poucos por causa da medicação, e chorando muito por não entender o motivo, de está naquela cama amarado pra não arrancar a sonda, o dreno, e o soro. Ela está com uma encefalite aguda, que se complicou por ele ter passado por uma cirurgia de adenoide a pouco tempo, e a imunidade dele estar muito baixa.
    Acabei de escutar o chorinho dele pelo telefone, é de cortar o coração, em nome de Jesus esse pesadelo está acabando.
    Obrigada desde já a todos!
    Alessandra Soares ( Realizando Sonhos...).

    ResponderExcluir
  10. oie!!
    eu tb amooo os blogs da carmem. cheguei aqui no seu pelo post dela e já maei do seu tb.
    estou te seguindo, tá?
    bjss

    ResponderExcluir
  11. A carmem é incrivel mesmo,tudo de bom! sou muito fã dela!

    ResponderExcluir
  12. A Carmen é tudo de bom!!...

    ResponderExcluir
  13. Bacana sua ideia, Carla! Adoro o "Achadosdedecoração" e acho que a Carmem tem muito bom gosto (como estilista e amante da decoração!). Ela parece uma simpatia, né! Adorei, gata! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  14. beth bolla14/10/11

    Se a Carmem é hiperativa eu não sei, mas que é hiper inteligente, hiper simpática, hiper D+, hiper...,hiper... hiper...., isso eu tenho certeza. beijos. Adoro a Carmem.

    ResponderExcluir
  15. O blog da Carmen é realmente muito inspirador. Um espaço pra ser visitado sempre.

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!