Conforme falei no post de ontem fiz uma coletânea dos posts mais vistos desde março, mês em que comecei o blog. Assim vocês podem ver posts antiguinhos, principalmente aqueles que seguem o blog há pouco tempo. É só clicar no nome do post logo abaixo de cada imagem. Para vocês "viajarem" um pouquinho no blog enquanto descansamos um tempinho. Na parte superior da página abri também uma aba com o "arquivo do blog" onde vocês podem ver a relação de todos os posts publicados aqui até hoje. Mas volto logo com as novidades das férias, pois não vou aguentar ficar longe do blog e de vocês por muito tempo!!! Beijos a todos!!!














Boa viagem no Arquitrecos!!!
Grande beijo a todos!!!
Carlinha querida, desejo para você umas férias lindas e relaxantes com muitas alegrias, amei que você selecionou os mais visitados, estou adorando ver, amanhã passo de novo, beijos, feliz férias!
ResponderExcluirOi Carla!
ResponderExcluirAdorei sua visita de férias. Espero que você se divirta bastante e volte bem descansada. Enquanto isso, vamos nos deliciando com as postagens maravilhosas vc. gentilmente colocou aqui no seu blog.
Beijos!!!
Oi Carla, td bem?
ResponderExcluirPrimeiro quero lhe desejar ótimas férias. Aproveite bastante sua viajem mas descanse também.
Adorei a coletânea de posts vou ver cada um deles.
Beijos.
Carla amadinha, que tuas férias
ResponderExcluirseja uma benção de paz,tranquilidade
sem horário, sem agenda,sem telefone,
sem net coisa boa!
E volta pra nós bem felizinha! ihiiii!!!
bjs
Carla querida, aproveita bem suas férias e descanse bastante :)
ResponderExcluirDepois vem contar pra gente como foi.
Bjs
Bom, pelos menos terei o que ver né?
ResponderExcluirrsrsrsrs
beijus.
Carla queridona, êbaaaa, ótimas FÉRIAS!!! Aproveite todos os momentos de descanso dessas tão esperadas férias e conte todas as novidades. Vou adorar rever estes posts maravilhosos!!!
ResponderExcluirUm super beijo
www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com
Aproveita as férias. Cada idéia legal, os azulejos adesivados, são muito legais.
ResponderExcluirEstou com um sorteio (uma bolsa de couro legítimo) no blog. Passa lá e participa. Bjs
Boa viagem querida ..curta bastante ,aproveita!
ResponderExcluirCarla! Curta muito suas férias... Estaremos aqui aguardando mais "arquiposts"! Beijo!
ResponderExcluirwww.disegnoamilanesa.blogspot.com
oi Carla
ResponderExcluirquerida boas ferias, repouse muito e curta a família.
eu vou ver os post que não vi e rever alguns lindos que merecem ser revisto.
bacione
Oi Carla, que coisa fofa seu blog...já tô seguindo pra não perder nada!!!É tudo de muito bom gosto, parabéns!!!
ResponderExcluirBoas férias pra você tá?
bjsss
Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com
Oi nega.
ResponderExcluirBoa viagem, descansa e traz alguma coisa bem legal pra mim de lá, rsss. Uma placa de lata ia ser divino,kkkk.
Desculpa a demora em responder mais aqui em casa tá uma loucura, tutu doente você sabe como é. Beijos
www.negracriativa.blogspot.com
Boas férias!!! Enquanto vc não volta, vou me deleitar com os posts antigos!!
ResponderExcluirBeijos,
Mari
atelierinbox.com.br
Oi Carla, pelo jeito vou ter que tirar o dia pra passear pelo seu blog. Quanta coisa linda e interessante, super parabéns!
ResponderExcluirBeijocas.
Carlinha, impressionante como aprendemos a conhecer nossas blogueiras amigas né... Vc definiu meu casamento exatamente como eu quero, kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirXOXO ;D
MAY
baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
Seu blog é muito lindo, gostei!
ResponderExcluirBjao:)
Aproveita bastante suas férias, Carla!!!
ResponderExcluirBjinhossss
Oi!
ResponderExcluirÉ a primeira vez que venho ao seu cantinho,adorei e estou seguindo!!!
Quanto posts legais!!!
Boa Férias!
Fique com Deus!
Beijos
Oi!
ResponderExcluirEspero que esteja descansando bastante.
Vou precisar de um tempo (que vou reservar ) para poder olhar com calma todos esses post que com certeza são inspiradores e tão bem feitos por você.
Um beijo e uma ótima semana
Oi Carla... Estou para mudar para minha primeira casa própria! Não tem nada, por um lado é ruim, pois teremos muito trabalho! Por outro será ótimo, poderemos fazer do nosso jeito (repeitando nosso orçamento...detalhessss...). Estava em busca de inspirações e seu blog é realmente muito inspirador! Parabéns pela dedicação e por nos agraciar com tantas boas idéias! Um grande abraço, mais uma vez obrigada!
ResponderExcluir