blog de decoração - Arquitrecos: Presentinhos Arquitrecos saindo!!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

domingo, 5 de junho de 2011

Presentinhos Arquitrecos saindo!!!

Oi gente!!! Eu tenho andado numa correria tãããão grande que não estava conseguindo tempo para fazer o embrulho dos presentinhos Arquitrecos até hoje acreditam? Isso especialmente por causa do par de quadrinhos que são em vidro e pedem uma embalagem especial para evitar que quebrem no transporte. Finalmente hoje sentei e empacotei o presente do sorteio do mês das mães e a corujinha da seguidora número 100. Acho que elas já estavam perdendo a esperança...rrrssss. Que nada, eu estava dando notícias..rssss

Então, registrando, aqui vão os presentes!!! A corujinha vai para a Emilene do blog Casinha e afins em Congonhas, Minas Gerais e o par de quadrinhos para a Adriana do blog Emporio Casa da Chiquinha em Guarulhos, São Paulo.


Lembram das minhas prateleiras do post de ontem? Aproveitei a embalagem de papelão que foi desmontada para proteger os quadrinhos de vidro e formar uma caixinha para a coruja.


Um recadinho para as ganhadoras e os embrulhos que vão chegar para ambas!!




Meninas, espero que gostem dos presentes!!!

Algumas pessoas têm perguntado como adquirir os quadros, os crochês e os demais produtos Arquitrecos, então aviso que no próximo fim de semana a lojinha Arquitrecos no site Elo 7 estará finalmente em atividade.

Vai ter surpresa no lançamento!!! Grande beijo a todos!!!
Tenham uma semana ótima!

3 comentários:

  1. Oi Carla, com certeza vão adorar, lindos demais! Parabéns pelo sorteio! bjinhos e um dia lindo amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/6/11

    Ai que invejinha boa!!!! Parabéns para as ganhadoras!! Beijos nega!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carla, eu estou tentando arrumar meu cantinho que já virou um cantão, gostei da idéia de prateleiras, obrigada pela sua vista no meu blog, com carinho

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!