Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Felicidade... 100 seguidores!!! Tem até presente...

Hoje tive um dia super estranho, daqueles em que nada parece dar certo, sabem como é??Aff ...Pedreira! Mas eis que entro no blog e tenho uma enorme felicidade: alcançamos a marca de 100 seguidores!!!! Puxa, como fiquei feliz!!! E tudo isso em apenas 02 meses!!! Nem sei se isso é muito para a blogosfera em geral, mas para mim considero um grande feito, pois são pessoas que passam sempre por aqui para ver o trabalho, as idéias, ou seja: são pessoas que se identificam com o que fazemos. Isso tem muito valor pra mim!!!

Então quero agradecer a todos e gostaria de presentear um a um pelo carinho, pela atenção, pelas visitas... mas como não é possível vai ter presentinho para a seguidora número 100!!!! É uma lembrancinha apenas, um item do Bazar Arquitrecos, mas envio com todo o carinho. Para todos os demais seguidores o presente que quero dar vai ser sorteado este sábado!!! O par de quadrinhos em crochê!!! Menos da metade dos seguidores se inscreveu no post de participação ( clique AQUI ), mas gostaria muito que todos o fizessem para que eu saiba que todos tiveram a oportunidade de serem presenteados. Um jeitinho de agradecer!!!

O presente da seguidora número 100 é um chaveirinho em tecido e feltro, irmão do chaveiro que uso aqui em casa, by Arquitrecos!!! Uma corujinha fofa!!!

Esta é a minha coruja, irmãzinha gêmea...rss

A ganhadora? Tcharããããn.. Foi a Emilene Souza do blog casinhaeafinsbyemilenesouza!!!!
O perfil dela não aparece com foto então está lá no fim da lista de seguidores, parabéns Emilene!!! Vou já passar um email informando sobre o brinde e pegar o endereço para enviar pelo correio.

Muito obrigada a todos, me fizeram especialmente feliz hoje!!!

6 comentários:

  1. Parabéns! Carla, que venham sempre muitos seguidores, seu blog é bem comunicativo e cheio de novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que venha mais 1000!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla fiquei muito feliz de ter sido sorteada!! Qual é seu email para que eu possa mandar meu endereço? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Legaaal! Parabéns... acho 100 seguidores bastante para 2 meses! Vão triplicar,loguinho! Eu completei 200 no fim-de-semana, tb fiquei feliz! E isso que tenho tão pouquinho tempo...mas é uma delícia, não é? Abs e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, vocês são uns amores!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!!

    Lindo o blog hein!!
    Parabens!!

    Beijos
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!