blog de decoração - Arquitrecos: Um mês de blog!! .post img { max-width: 500px; height: auto;

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um mês de blog!!

Oi gente, estou super feliz pois hoje estamos completando um mês de blog, êêêêêê!!! Acreditam que parece que já faz muito mais tempo tantos são os momentos legais, as pessoas interessantes que se pode conhecer por aqui, realmente o termo "blogosfera" não é por acaso. É realmente um universo de possibilidades, de trocas, de surpresas! Agradeço muito a todos aqueles que têm acompanhado nossos posts, feito comentários, aos que gentilmente se adicionaram como seguidores (incrível como cada um que se adiciona faz a gente se sentir especial). Muito obrigada a todos!!!

E para comemorar, como um mês não é aniversário de verdade, um bolo de mentira com um clima beeeem Arquitrecos!!!
Imagem: Pespontinhos - Flickr

Um grande beijo a todos e continuem aqui comigo!!!
Obrigada!


5 comentários:

  1. Vida longa ao "Arquitrecos"!
    Parabéns pelo mêsversário do bloguito!
    bjo querida =D

    ResponderExcluir
  2. Eba parabéns!!! Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Carla querida, Erica, ameiiiiiiiiii, sou louca com esse tipo de decoração q vi por aqui. Tenho um caderno que o chamo DE BOAS IDÉIAS, o que vejo na Casa Claudia e gosto, vou colocando ali, e tbem os artesanatos. Aonde acham tantas imagens legais??? Parabens!! Tentei fazer um blog pra mim, mas nao sei fazer tão bontinho como vcs... rssrs PArabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, com um mês e já está assim imagina com 6 meses, ehhe, sucesso total querida, tão bom ter um blog, me sinto com uma casinha que eu enfeito e troco os enfeites toda hora, sonho e sou feliz e de quebra conheço outras donas de casinhas e trocamos apetrechos, dicas, muito bom mesmo. Feliz mês do blog, parabéns!!! bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que venham muitos e muitos meses...
    Lindo esse bolo, pena que não dá pra comer!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!