blog de decoração - Arquitrecos: Momento fofura do dia... .post img { max-width: 500px; height: auto;

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Momento fofura do dia...

Gente, essa eu tinha que mostrar aqui: Ontem eu estava comentando um post do de(coeur)ação., que é um blog que eu adoro, sobre essa história de comprar ovos de páscoa, o preço absurdo e de certa forma a impessoalidade do presente e o quanto é mais carinhoso você fazer algo especialmente para presentear aquela pessoa, o quanto um presente feito por você mesma é uma forma de carinho, etc e eis que esta manhã estava olhando outro site chamado poppytalk e me deparo com um tutorial de ovo para presentear muito fofo! Os que já vi são recheados de chocolate mas este vem com uma mensagem dentro! Achei o máximo. Vejam e me digam o que acham!!!

Imagens: poppytalk
Passo um: colocando a mensagem...

Passo dois: caixinha para presente...

Passo três: Recebendo a mensagem!!

É ou não é muito lindo? E o melhor, podemos fazer com diversas pinturas diferentes para presentar. Se quiserem o tutorial com o passo a passo é só clicar no link do blog indicado acima. Uma ótima segunda-feira a todos!!!

2 comentários:

  1. Imagina?! ADOREI! Por dois motivos: escrever (claro!) e como estou em uma fase light deixamos de encher nosso estomago com calorias dispensáveis ao organismo para encher nosso espírito com palavras e afeto, que saciam muito mais, não é?!

    ResponderExcluir
  2. Mas acho que não convém dar de presente às crianças pois elas com certeza vão ficar com aquela cara de: "Pirou? Cadê meu chocolate??? kkk

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!