blog de decoração - Arquitrecos: Minha paixão por espelhos .post img { max-width: 500px; height: auto;

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha paixão por espelhos

Tenho uma confissão a fazer: Sou maluca por espelhos!!! Na verdade a loucura nasceu da minha paixão desde criança por molduras dos mais diversos tipos. E que melhor maneira de expor molduras do que preenchendo com espelhos?? Só na minha sala (estava contando agora) são 13!!! Já virou coleção, eu sei... Mas não se assustem, estão harmonicamente distribuídos...rsss. No próximo post sobre espelhos (acho que serão muitos..) eu coloco a minha sala para vocês verem. Como já disse aqui nos primeiros posts as imagens que tenho venho guardando há um tempão então não tenho os créditos de todas. Não briguem comigo!! Se souberem a fonte me mandem que eu incluo no post. Perdi várias fotos do meu arquivo de imagens no último mês quando tive que formatar meu notebook e acho que este foi o pontapé final para que eu criasse o blog, pois se tivesse postado não teria perdido né????

Voltando aos espelhos adoro quando elem compõem o hall de entrada ou valorizam um pequeno aparador: Tenho uma preferência especial pelas molduras rústicas com pintura decapê ou em madeira natural:

Imagem: decorology

Imagem: decorology


As mais elaboradas, com brilho, dão uma certa nobreza ao ambiente:

Imagem: diego ladino

Sem deixar de mencionar os espelhos venezianos, um luxo!!!

Imagem: home styling

Imagem: home styling

Imagem: home styling

Imagem: home styling

E para completar um artesanal lindo que vi na internet um tempo atrás, todo feito de peças de bijouterias e outras coisinhas miúdas (uma pena não me lembrar de quem é o trabalho):

Não é bonito demais???? Eu amo!!

Como não poderia deixar de ser um dos principais produtos que estamos desenvolvendo para a Arquitrecos são espelhos com molduras em gesso, madeira, forrados em tecido... neste próximo fim de semana vou me concentrar em fotografar tudo que já fizemos para ir mostrando aqui. O problema será eu conseguir me desfazer deles depois... rssss. Mas acho que aqui em casa não cabe mais, ou melhor, só falta um (ou dois) para a minha cabeceira...

6 comentários:

  1. Adoro espelhos, e li que vocês está desenvolvendo né ??? quero ver e saber de tudo...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/4/11

    Oi Carlota!!

    Muito Maneiro teu BLOG!!!

    Bjs!!!

    Sérgio Japonês

    ResponderExcluir
  3. Esses detalhes sobre os espelhos fazem toda a diferença. Parabêns pelo capricho.
    Alessandra
    learte-learte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/8/11

    olá carla ,adorei esta postagem sou formada em tecnica de designer de interiores porem não pratico, mas adora estar por dentro das novi, sobre este assunto sempre visito saite de arquiteto(as) como vc gosto muito de aparador com espelhos gostei muito das suas ideias.beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/8/11

    há meu nome e vera meu imeil e peresferreira@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!