blog de decoração - Arquitrecos: Dica de Loja ou Dica de Decoração???? .post img { max-width: 500px; height: auto;

domingo, 3 de abril de 2011

Dica de Loja ou Dica de Decoração????

Oi gente!!! Como o domingo acabou e amanhã é dia de batente vou dar uma dica de loja que é onde sempre dou uma passadinha para relaxar no horário de almoço, nem que seja para tomar um delicioso capuccino e ver um monte de coisas lindas (totalmente mulherzinha...rss) e de quebra uma decoração de arrasar, super aconchegante. A gente se sente em casa sempre. Estou falando da loja Nunca Fui Santa (nome sugestivo né? rssss). Fica em Brasília, na 111 sul (uma pena para quem não é daqui!!!). Os produtos vendidos são: bijuterias maravilhosas, das mais simples possíveis às mais elaboradas, roupas exclusivas, bolsas, sapatos, objetos de decoração, um show!!! É daqueles lugares que a gente conhece e sempre tem que ir. Mas como uma imagem fala mais que mil palavras vocês podem chegar a uma conclusão sobre o bom gosto da turminha olhando as fotos abaixo:


A fachada da loja...
A vitrine (não é miragem, aquilo é mesmo um fusca na parede...rssss)

A decoração ...

´

... é ou não um capítulo à parte???

Acho que por isso nos sentimos em casa porque vemos que na decoração tudo é feito com muito carinho e o atendimento é nota 10! A dona também está sempre por lá, atenciosa com todos. A primeira versão da loja tinha a parede de fundo todas de girassóis de plástico, maravilhosa!! (olha uma foto mais antiguinha abaixo onde aparece a parede - em dia de promoção, com certeza...rs, sempre cheia!) Isso sem contar na geladeira antiga que serve de expositor que não aparece nas fotos.


Agora uma amostra da nova coleção:
As carteiras...

Lindos oxford.

Querem saber a melhor parte? A loja tem um blog super legal, cheio de dicas sobre tendências, loja virtual para venda pela internet e anúncios sobre novidades das novas coleções e promoções (que são de verdade, de 30 a 50%) e bazares. Acompanhem o blog e visitem a loja!!!

Tenham uma ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Amei ...q loja linda!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/11/11

    Ameiiiiii muito é um sonho meu ter um dia uma loja assim adoreiiii obrigadapor compartilhar as fotos fiquei aqui babando nelas
    ameiii tudo desde a penteadeira as almofadas de coruja hehe
    ha tem sorteio no blog
    passa la ta
    BJBJ
    Monica coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!