Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma definição sobre nós

Este foi um email que recebemos de uma amiga nos comparando a obras de arquitetura. Só podia vir de uma pessoa sensível como a Fernanda, que conheci no meu trabalho através do Renato e da Fran. Ela já está ali ao lado como primeira seguidora deste blog. Vou postar aqui a definição que ela enviou sobre mim (com direito a foto das respectivas obras!!!) depois espero que o Renato coloque a dele, vale a pena . Confesso que fiquei emocionada com a forma como ela me vê. Essas coisas não se ouve todo dia então tinha que registrar aqui!!!
"Carla seria a faculdade de Direito de Buenos Aires, uma construção sólida, firme, imponente, arraigada ao chão, com a grandeza de uma fortaleza e com o nobre ofício de formar um ser humano correto e justo a partir de meios próprios, um eterno ir e vir particular de sacrifícios e recompensas. Mas não se engane, até as maiores fortalezas necessitam de cuidados, reparos e delicadezas. A vida a moldou dessa forma mas sua essência é semelhante a sua vizinha, a Floralis Genérica, por isso estão lado a lado, é a única de vocês que considero duas."
É ou não é um luxo?????
Obrigada mais uma vez Fernanda!!!!

Um comentário:

  1. Como fiquei feliz em receber este link, estava mais do que na hora que você(s) mostrassem para o mundo o nível de criatividade e sensibilidade que tem. Sou adepta de suas idéias e sempre que posso dou uma inventada também. Então se precisar de mim pra alguma coisa estou aqui. Estou muito contente com essa iniciativa. Nem precisava falar que você é fantástica, mais falo, rsss. Te amo irmã! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Agora me contem o que acharam do post!!